Apresentador Otávio Mesquita comemora ao falar sobre vitória em processo que moveu contra empresa de aumento peniano que usou sua imagem
Otávio Mesquita desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (23) ao vencer o processo contra uma empresa que usou seu nome indevidamente. Ele foi colocado como garoto-propaganda de um procedimento de aumento peniano e ficou furioso ao ter sua imagem usada sem seu consentimento.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele comemorou a ação da Justiça contra a organização: "O doutor Roberto Campanella é meu advogado há muitos anos e aí simplesmente uma empresa colocou a seguinte: ‘Otávio Mesquita ganha ação contra site que inventou que ele aumentou o pênis’. Olha que absurdo, gente! Como é que isso pode ter acontecido?”, iniciou.
“Uma empresa colocou isso, uma empresa que cuida dessa área de informações colocou nas redes sociais. Alguns amigos mandaram para mim achando que fosse uma brincadeira e não! Isso foi colocado com uma falta de educação, falta de respeito, falta de ética contra o Otávio Mesquita”, continuou o apresentador.
“Eu sou uma pessoa que brinco muito, mas jamais faria uma propaganda dessa, que é ridícula, é absurda”, detonou o contratado do SBT. Por fim, ele deixou um recado aos seguidores sobre o mal-entendido com sua imagem.
“Quero dizer para vocês o seguinte, deixar aqui registrado: eu, Otávio Mesquita, tenho bom humor e brinco, claro, mas jamais faria isso. E, sem também dizer para vocês, que não houve nenhuma consulta, nenhuma autorização. Usaram a minha imagem de uma maneira irresponsável. Entrei com um processo, ganhei o processo e fica essa dica para vocês: não confunda esse bom humor com coisas que as pessoas podem publicar sem a sua autorização”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Otávio Mesquita se pronunciou nesta ao ser desafiado para uma luta por Nego do Borel. O herdeiro de Otávio Mesquitae o funkeiro se estranharam recentemente, com o influenciador dando um tapa na cara do rival no momento em que o nome de seu pai foi citado.
Em entrevista à CARAS Brasil, o rapaz explicou a motivação da agressão: "O tapa [que dei na cara dele] foi por conta que ele direcionou [palavras] pro meu pai. Falar mal do meu pai que é um cara que tem uma carreira de mais de 40 anos de televisão e é amado por todo mundo", iniciou.
"Subiu o sangue na hora, dei um tapa na cara [dele] mesmo, não me arrependo", explicou Luiz Otávio. "Acho que falar da família não é uma coisa correta, nunca deve ser feita de maneira alguma", continuou.