Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE

Filho de Otávio Mesquita rebate desafio de Nego do Borel após tapa: "Não me arrependo"

Filho de Otávio Mesquita, influenciador fitness aceita desafio feito por Nego do Borel para luta após confusão entre eles que acabou com tapa na cara

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 05/07/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Otávio Mesquita aceitou o desafio de Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Luiz Otávio Mesquita aceitou o desafio de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Luiz Otávio Mesquita se pronunciou nesta sexta-feira (5) ao ser desafiado para uma luta por Nego do Borel. O herdeiro de Otávio Mesquita e o funkeiro se estranharam recentemente, com o influenciador dando um tapa na cara do rival no momento em que o nome de seu pai foi citado.

Em entrevista à CARAS Brasil, o rapaz explicou a motivação da agressão: "O tapa [que dei na cara dele] foi por conta que ele direcionou [palavras] pro meu pai. Falar mal do meu pai que é um cara que tem uma carreira de mais de 40 anos de televisão e é amado por todo mundo", iniciou.

"Subiu o sangue na hora, dei um tapa na cara [dele] mesmo, não me arrependo", explicou Luiz Otávio. "Acho que falar da família não é uma coisa correta, nunca deve ser feita de maneira alguma", continuou.

Em seguida, ele também confirmou que irá lutar oficialmente contra Nego do Borel: "Apesar de ter a minha integridade em vista, eu, sim, irei para o Rio de Janeiro porque não vejo sentido algum nesse momento em recuar", refletiu.

"Se isso é necessário para que a gente faça uma luta e resolva tudo igual duas pessoas maduras da maneira correta, sem desrespeitar a família, sem atacar a minha namorada... Se ele for homem o suficiente para parar os ataques e levar isso pro lado do esporte, estou disposto", finalizou.

BARRACO

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita, protagonizaram uma treta em um bar em São Paulo na noite recentemente. A discussão saiu do controle e o cantor acabou levando um tapa na cara.

O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais. Nego do Borel, inclusive, chegou a se pronunciar e garantiu que irá processar Luiz, além de abrir um boletim de ocorrência após ser agredido. “Você tá ferrado seu m*rda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que vc vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE”, disse o funkeiro na legenda do vídeo, que foi apagado de seu perfil.