Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Outra pessoa! Camila Queiroz radicaliza visual e divide opiniões: "Mil vezes morena"

Atriz Camila Queiroz passa por mudança drástica no visual e causa alvoroço na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa! Camila Queiroz radicaliza visual e divide opiniões: "Mil vezes morena" - Reprodução/ Instagram
Outra pessoa! Camila Queiroz radicaliza visual e divide opiniões: "Mil vezes morena" - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Queiroz passou por uma transformação e tanto no visual. Conhecida pelos cabelos escuros, a gata decidiu inovar e ficou loiríssima. Nas redes sociais, a famosa deu o que falar e dividiu opiniões com o novo visual. 

"Essa mulher nunca vai ficar feia, nem se esforçar"; "Nem imagino essa mulher feia com cabelo nenhum. De qualquer jeito fica linda!"; "Essa mulher é linda até do avesso, Deus me livre"; "Gata! Já já aparece a comunidade da coloração pessoal pra falar que o contraste não deu bom e prefere morena"; "Essa daí até careca deve ser divina de linda", aprovaram alguns.

Outros exaltaram a beleza de Camila Queiroz, mas disseram preferir o antigo visual. "Combina mais morena, mas ela é linda de todo jeito"; "Mil vezes morena"; "Tá linda, mas nasceu pra ser morena!", disseram.

Vale lembrar que Camila Queiroz tem 30 anos e trabalha como atriz, modelo e apresentadora. Ela ficou conhecida ao fazer o papel de Angel na novela Verdades Secretas, da Globo. Camila é casada com o ator Klebber Toledo desde 2018. Juntos, eles apresentam o famoso reality Casamento às Cegas, da Netflix.

BASTIDORES COM CAMILA QUEIROZ

No ar em Amor Perfeito como Júlio, Daniel Rangel conversou com a CONTIGO! e deu detalhes sobre os bastidores da novela ao lado da atriz Camila Queiroz. Além disso, o ator ainda contou como foi se preparar para viver o coprotagonista na trama das seis da TV Globo.

Daniel, que já fez trabalhos como Êta Mundo Bom!, Malhação e Salve-se Quem Puder, fez uma preparação intensa para interpretar Júlio. Como Amor Perfeito é uma novela de época que se passa nos anos 40, o ator precisou aprender os termos que eram usados.

“Fora o fato dele ser um advogado, super dedicado, então estudei bastante sobre direito e vários termos jurídicos que eu nunca tinha ouvido falar! Também conversei com alguns amigos advogados também pra tirar dúvidas sobre esse universo que era desconhecido pra mim”, explicou o artista.