Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Pai da apresentadora Eliana, José Bezerra morre aos 92 anos

José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, faleceu aos 92 anos após enfrentar meses de problemas de saúde na casa da filha

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Eliana morre aos 92 anos - Reprodução/Instagram
Pai de Eliana morre aos 92 anos - Reprodução/Instagram

O pai da apresentadora Eliana faleceu nesta segunda-feira (18) aos 92 anos de idade. José Bezerra estava passando por problemas sérios de saúde desde 2023, quando chegou a ser internado na UTI de um hospital. A causa da morte não foi revelada.

A famosa ainda não comentou a tragédia. O pai morava com ela desde que começou a encarar o drama envolvendo a saúde. A informação sobre a morte veio do portal Leo Dias, para quem a equipe de Eliana confirmou a morte.

Nas fotos de fim de ano de 2023, o pai já aparecia na casa da famosa. Usando cadeira de rodas, ele posou ao lado da família toda bem sorridente. Na época, já estava passando por problemas sérios de saúde. Em 2022, o idoso teve um AVC (acidente vascular cerebral).

Enquanto José estava internado, em maio de 2023, a mãe de Eliana também foi hospitalizada, gerando preocupação generalizada na família. Na época, a loira falou a respeito: ""Eu não contei aqui, achei que ia ficar um pouco complicado. Meu pai vai sair amanhã, está de alta, graças a Deus", começa ela. Aí vem a novidade: "O que vocês não sabem é que a minha mãe também foi internada, mas também sai amanhã e vai voltar para casa".

ELIANA JÁ IMPLOROU PELO EMPREGO

Eliana participou do programa do Raul Gil em dezembro e abriu o jogo sobre o início de sua carreira no SBT. Ela chegou a revelar que precisou implorar para não ser demitida, mas também relembrou dos momentos bons.

Quando seu programa teve uma queda de audiência, ficou desesperada, com medo de perder seu trabalho e seu sonho. “Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora'”, relembrou.