Carlos Urach, pai de Andressa Urach, esclareceu o motivo pelo qual irá fazer filmes adultos mesmo após ter detonado a herdeira
Publicado em 10/01/2025, às 17h07
Carlos Urach, pai de Andressa Urach, foi entrevistado no Youtube por Eric Ribeiro e esclareceu sobre as críticas que fez contra a filha no momento que ela começou a trabalhar como atriz de conteúdo adulto na companhia do filho, Arthur Urach, que filma as produções.
“Sim, depois eu fiz um reparo. Reparo todo mundo tem que fazer na vida. Quando a Andressa se lançou, eu não fui contra ela, ela era maior, eu era contra o meu neto, Arthur, gravar. E depois me dei por conta, comecei a pensar, ela como mãe, o filho maior de idade, fui vendo que eu não tinha nada a ver com a família da Andressa”, apontou o homem
“Sou pai, Deus a abençoe e ela está fazendo a carreira dela certa. Não tá roubando, não tá traficando e não tá botando o país água baixo como muito político. Ela pode estar prejudicando o seu corpo, mas é dela, é dinheiro honesto”, apontou Carlos.
Depois, o homem comentou sobre a decisão de também começar a gravar vídeos adultos. “Nós vamos mostrar um trabalho para as pessoas que estão precisando. Tem pessoas que não tem casamento, outros querem arrumar, outros casaram muito cedo, são novos demais, fazem entre as quatro paredes o papai e mamãe e tem que mudar. Não precisa o parceiro buscar lá fora para conhecer, entra no conteúdo do Carlos Urach que vai conhecer muitas coisas boas que vai firmar o seu parceiro”, garantiu Urach.
“Eu vou fazer pelo bem dos casais novos, que hoje tá mudado, o povo não tá casando mais. Fica dois, três anos, essas mulheres novas de 15, 16 anos eu vou entrar para segurar um pouco esses casamentos, ensinar algumas coisas boas para esses parceiros se dar bem”, seguiu o moreno.
“O tempero do casamento é o diálogo entre dois, não depois de casado, como tem casais que vão e trocam de casais. Aquele casal que casou com 16, 17 anos e não conhece a vida, quando olharem os vídeos do Carlos, já cheio de experiência, eles vão tirar um proveito dali e o casamento vai mudar”, apontou Carlos.
“Não adianta dar carro, dinheiro para a mulher, e não dar carinho. Copia alguma coisa dos conteúdos e vai dar certo. O Brasil precisa, o mundo precisa. Não precisa copiar lá fora, tomar o marido da outra ou perder a esposa”, concluiu Urach.
Leia também: Andressa Urach vai parar no hospital e preocupa médica: ‘Pode ser sério’