Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Larissa Manoela rompe silêncio após casamento da filha: "Não consigo"

Sem falar com a filha, pai de Larissa Manoela rompe silêncio e faz desabafo após casamento surpresa da atriz com o ator André Luiz Frambach; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Larissa Manoela rompe silêncio após casamento da filha: "Não consigo" - Reprodução/ Instagram
Pai de Larissa Manoela rompe silêncio após casamento da filha: "Não consigo" - Reprodução/ Instagram

Não é surpresa para ninguém que Larissa Manoela e os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, cortaram relações diante da polêmica envolvendo a fortuna da atriz. Inclusive, no último domingo (17), ela se casou em segredo com o ator André Luiz Frambach e eles não foram convidados. Agora, o pai da famosa fez uma reflexão sobre saudade em seu perfil no Instagram.

"Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existe. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", compartilhou Gilberto na publicação. 

Na legenda, ele ainda escreveu: "Saudades: palavra triste, quando se vai um grande amor! Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor". Vale lembrar que tanto ele quanto a esposa estão mantendo a vida discreta e longe dos holofotes. Gilberto tem a conta fechada nas redes sociais, enquanto Silvana posta apenas desenhos e conteúdo religioso.

Em agosto deste ano, Silvana Taques foi denunciada após Larissa Manoela expor uma conversa em que ela debocha da religião da família do genro. No print do WhatsApp, ela diz para a filha: "Você fez as suas escolhas e eu também". E completa: "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.

PAIS DE LARISSA MANOELA TERIAM PROCURADO AJUDA DE MÃE DE SANTO 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvana Taques e Gilberto Elias teriam procurado uma Mãe de Santo para tentar "separar" a filha do, agora marido, André Luiz Frambach. A mãe da artista estranhou um presente dado pelo rapaz logo após o pedido de namoro: uma garrafa. Crente de que o item estava enfeitiçado, ela procurou a religiosa para "desfazer" o trabalho.

Só que a líder religiosa surpreendeu os pais da artista e disse que "só via amor" entre os dois. Ela teria afirmado que não faria mal para a atriz e que não trabalhava com esse tipo de pedido. Ela afirmou que só faz o bem e não aceitaria separar o casal.