Paolla Oliveira comenta sobre como lida com os julgamentos alheios sobre a maternidade e abre o jogo sobre a pressão para ser mãe; entenda
Paolla Oliveira, 42 anos, abriu o coração sobre as cobranças que enfrenta em relação à maternidade. Relembrando detalhes, a atriz revelou que escuta comentários sobre ter filhos desde os 20 anos. “Já ouvi ‘agora é cedo, daqui a pouco’, ‘está na hora’ e, agora, ‘está ficando tarde’”, desabafou.
Em entrevista dada à Ela, do jornal O Globo, ela contou que o julgamento atinge até sua vida profissional. “Por não ter filhos, já fui acusada de ser insensível e contra a família. Em um trabalho, chegaram a dizer que eu não poderia vender um produto ‘familiar’ por não ser mãe”, compartilhou. Em resposta, soltou: “Pois então não tenho família, vim de chocadeira?” — brincou, sem deixar de expor o desconforto com esse tipo de crítica.
Paolla também falou sobre seu relacionamento com Diogo Nogueira, com quem está desde 2021. O casal, segundo ela, trata o tema com leveza. A atriz revelou ainda que congelou óvulos, o que lhe deu mais segurança diante das expectativas externas.
Sobre sua escolha de não ter filhos, ela declarou: “Diogo é pai e não temos essa questão. Sigo com o poder da escolha por ter congelado óvulos. Isso acalma o coração de quem sempre foi cobrada para ter uma resposta. Agora tenho uma: falo tranquilamente que não quero e que considero uma vida consistente sem filhos. Por muito tempo, senti vergonha disso.”
Recentemente, Paolla também contou que vai suspender temporariamente parcerias com marcas de bebidas alcoolicas devido ao seu envolvimento com a personagem alcóolotra Heleninha para o remake da Vale Tudo. "Durante um ano não farei propaganda de bebidas alcoólicas. O compromisso que tive no Carnaval tinha sido acordado antes da Heleninha. E, no futuro, farei com mais consciência."
View this post on Instagram
A artista também comentou sobre outros compromissos que assumiu para interpretar a personagem. Confira a matéria completa na íntegra.