Paolla Oliveira defende decisão que tomou; ela disse que congelou óvulos, mas que sua vida está indo por outro caminho
A atriz Paolla Oliveira mostrou personalidade ao explicar porque ainda não foi mãe. Pressionada pela mídia e pelos fãs, ela disse que, neste momento, diria que não vai gerar um bebê. A revelação pegou os seguidores de surpresa.
"Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter", disse ela ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme.
Ela então abriu o coração. "Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco", afirmou.
Paolla Oliveira ainda pediu mais respeito. "É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulheres tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem [...] eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho", declarou ela.
Na mesma entrevista, a atriz Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao abrir a intimidade com Diogo Nogueira. Ela começou dizendo sobre o ideal de sensualidade que foi criado pelos fãs a respeito de sua imagem, e para a surpresa de muitos, ela afirmou ser tradicional. "O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho, já ele prefere sem", destacou.
Ela ainda contou que chegou a tentar usar roupas íntimas mais sensuais, mas não se sentiu confortável. "A verdade é que eu fiz um truque uma três vezes andando com rendada pela casa, mas falei, 'amor, não vai rolar, não vou sustentar'", lembrou.