Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Paolla Oliveira detalha intimidade na cama e fala sobre relacionamento aberto: "Um truque"

Namorando o cantor Diogo Nogueira desde 2021, atriz Paolla Oliveira detalha intimidade do casal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira detalha intimidade na cama e fala sobre relacionamento aberto: "Um truque" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira detalha intimidade na cama e fala sobre relacionamento aberto: "Um truque" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao abrir a intimidade com Diogo Nogueira durante um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod. Na ocasião, ela contou detalhes picantes sobre o relacionamento com o cantor. 

Inicialmente, ela começou dizendo sobre o ideal de sensualidade que foi criado pelos fãs a respeito de sua imagem, e para a surpresa de muitos, ela afirmou ser tradicional. "O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho, já ele prefere sem", destacou.

Ela ainda contou que chegou a tentar usar roupas íntimas mais sensuais, mas não se sentiu confortável. "A verdade é que eu fiz um truque uma três vezes andando com rendada pela casa, mas falei, 'amor, não vai rolar, não vou sustentar'", lembrou. 

Contudo, ela enfatizou que a roupa não influencia o fogo do casal. "Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, por essa descoberta e esse explorar o outro... uma tirada de roupa... gosto de ficar sentindo tesão antes de gozar. Sou 'fetichenta' da preliminar. A calcinha bege está ali, mas a gente está aceso. Tem que ir dando um sacode", explicou.

Paolla Oliveira também revelou o uso de vibradores quando o amado está viajando. "Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa... Então, tem meu parceiro e quando não está, tá tudo certo", disse.

Por fim, ainda durante a conversa, ela comentou seu pensamento sobre relacionamento aberto. "Casamento é isso, casamento é a convivência, é o quanto você se doa pro outro. Cada um tem um formato desse doar, desse ceder... Sou à moda antiga, sou monogâmica", esclareceu.

Paolla e Diogo

TODA NATURAL

A atriz Paolla Oliveira impressionou os fãs ao aparecer de cara limpa recentemente. Aproveitando o sol para repôr a vitamina D, a bela dispensou maquiagem e filtros e apareceu ao natural em uma sequência de fotos.

Deixando claro que não precisa de nenhuma produção para ficar linda, a global surgiu sorrindo com o rosto banho pelo sol. Despreocupada, a gata mostrou a pele impecável e fez charme ao posar para as imagens.

"Nos livrar um pouco das máscaras que usamos pra nos mover na vida, abre espaços libertadores em nós! Feriadão sem filtro", escreveu a bela na legenda, incentivando que seguidores e seguidoras abandonem o excesso de maquiagem e filtros.