Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Separação?

Paolla Oliveira sobre boatos de término com Diogo Nogueira: "Vai mal"

Paolla Oliveira se manifesta sobre rumores de que teria terminado seu relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, postando um vídeo falando sobre o assunto

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 20/07/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira sobre boatos de término com Diogo Nogueira - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira sobre boatos de término com Diogo Nogueira - Reprodução/Globo

A atriz e modelo Paolla Oliveira usou suas redes sociais neste sábado (20), para comentar sobre os rumores de que estaria se separando de Diogo Nogueira, fato que foi assunto nas últimas horas. 

Ironizando a situação, a famosa comentou que os dois seguem juntos, debochando dos boatos irreais. "Olha vocês acham bonito isso, né? Elas estão rindo da minha cara gente. Inteligência artificial é novidade agora fofoca não. Não sei do que vocês estão rindo", iniciou Paolla, enquanto mostra suas amigas rindo do momento.

Fazendo piada com Diogo, a atriz continuou: "O Diego nem em casa está e eu tenho que agora aguentar a bomba de que a gente terminou que o relacionamento vai mal… Como é que eu provo um negócio desses? Quer saber? Tirando as risadas dessas daqui que está valendo, não acreditem no que vocês ouvem e veem na internet!", finalizou.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre cenas íntimas e sensualidade:

A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, falou em entrevista recente sobre a gravação de cenas de sexo. A artista contou que aprendeu a lidar melhor com esse tipo de filmagem com o passar da carreira e, à medida em que se apoderou da própria sensualidade. 

Em depoimento ao videocast 'E Você?', a paulista revelou que, hoje, encara cenas íntimas como qualquer outro tipo de gravação: "Digo que essas cenas falam muito mais sobre quem está assistindo, do que quem está fazendo. Para mim é um trabalho, como bater na cara de alguém, fazer um textão, se emocionar, ter que chorar, é tão difícil quanto".

Todavia, nem sempre foi assim: "Esse tipo de cena surgiu várias vezes em minha vida e eu quis sair desse lugar da sensualidade. Eu achava que era um lugar ruim que estavam colocando a mulher, que estavam me colocando naquele lugar, e que eu ficar só presa ali e eu não me contentava com aquilo, falava 'não, eu não quero estar aí vou sair', desde as roupas que eu tentava esconder ou quando falavam dessas cenas eu corria o assunto porque não queria falar".