Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Papel trocado? Bless corrige Giovanna Ewbank após comentário impróprio: “Desculpa”

Bless, de apenas 7 anos, corrige Giovanna Ewbank nas redes sociais, após a apresentadora falar palavrão na frente do filho

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou um momento inusitado nas redes sociais. Isso porque ela soltou um palavrão nos stories de seu Instagram oficial, mas quem a corrigiu foi seu próprio filho, Bless, de apenas 7 anos.

A apresentadora estava divulgando o trabalho do marido, Bruno Gagliasso, que é protagonista da nova série espanhola da Netflix, Santo. Por isso, ela se mostrou orgulhosa e comentou o sucesso do ator com seus seguidores.

“Amor, meu marido é protagonista de série gringa. O meu marido é um ator internacional, internacional”, disse. Mas, em um momento, Giovanna Ewbank soltou um palavrão: “Dia 16 de setembro estreia ‘Santo’, na Netflix. Meu marido protagonista, série espanhola, f*da. Vou colocar aí a capa dele para vocês”.

Quem corrigiu a artista foi o filho, que chamou sua atenção e disse: “Palavrão”. Giovanna logo se redimiu pelo erro na frente da criança e rebateu: “Desculpa, palavrão”.

Noivado de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank abriu o jogo ao relembrar o noivado do marido, Bruno Gagliasso, com a também atriz Danielle Winits. Durante seu podcast, ela não fez rodeios ao deixou claro o que pensa sobre o antigo relacionamento do marido:

"Ela lançava tendências na novela, era tipo o auge", começou ela, fazendo elogios à ex de seu marido. Logo, a mãe de Titi, Bless e Zyan declarou que, ao contrário do que pensam, ela é aberta para falar sobre o assunto: "É mentira que eu não gosto de tocar no assunto porque acho ela [Winits] maravilhosa", declarou a apresentadora.

Ewbank ainda disse acreditar que Winits foi a primeira namorada famosa que o marido assumiu um relacionamento para o público. "Bruno foi noivo dela, eles quase se casaram. Acho que foi a primeira namorada séria famosa dele. Depois vieram várias outras", comentou.

Vale lembrar que Danielle Winits e Bruno Gagliasso anunciaram o namoro no final de 2003. Após nove meses de namoro, os artistas ficaram noivos, mas a relação chegou ao fim em setembro de 2004.