Apresentadora da Globo, Patrícia Ramos denuncia ex-marido por três crimes após divórcio conturbado; entenda o que aconteceu!
A apresentadora Patrícia Ramos anunciou o divórcio de Diogo Vitório em maio deste ano. Entretanto, só agora os motivos por trás da decisão estão sendo expostos. Nesta terça-feira (31), foi descoberto que a funcionária da Globo denunciou o ex-marido por furto mediante fraude, estelionato com falsidade ideológica e lesão corporal.
De acordo com o jornalista Matheus Baldi, além dos crimes citados, o fim do relacionamento se deu também após o rapaz descobrir uma suposta traição por parte da comunicadora com um bombeiro, que não teve sua identidade revelada. O caso de infidelidade teria acontecido enquanto ela trabalhava na cobertura do Big Brother Brasil 23.
Acontece que, posteriormente, a jornalista também teria descoberto uma traição por parte de Diogo Vitório. Ela pegou troca de mensagens, em tom de paquera, do então marido com uma mulher da academia que ele frequentava - a suposta amante também não foi identificada.
Vale lembrar que, na última semana, Patrícia Ramos deu a entender que havia tomado um calote do ex-marido. "Amigas, dica de outro para vocês: não façam conta no nome de vocês para namorado/marido. Porque se vocês terminarem e ele não pagar as contas, é teu score que vai ficar baixo, e não o dele", disparou ela nas redes sociais.
Patrícia Ramos tem 23 anos, é natural do Rio de Janeiro e é conhecida por seu trabalho no Rede BBB, onde comanda entrevistas com eliminados do Big Brother Brasil.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
“As pessoas acham que a nossa vida é perfeita por aquilo que a gente posta, né? E, nossa, a gente parecia ser tão amigo, se dá tão bem e, de fato, a gente se dá muito bem. Só que ninguém sabe que o processo da minha separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano”, relatou ela em entrevista ao podcast Vacacast, da influenciadora Evelyn Regly.