Sertaneja levantou a bandeira branca e disse que finalmente resolveu treta com o cantor
Paula Fernandes está pronta para perdoar Luan Santana. A cantora contou que não guarda mágoa do sertanejo após as polêmicas com a parceria Juntos.
"A gente vai se encontrar. Está tudo muito bem resolvido para mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo", disse ela ao TV Fama.
Para quem não se lembra, o cantor chegou a cancelar em cima da hora sua participação no DVD da artista, o que estremeceu a amizade entre os dois. Recentemente, a morena afirmou que se sentiu "abandonada no altar" com a situação, mas agora resolveu esclarecer mais uma vez sua declaração: "Foi o que eu senti no dia. O que eu tô sentindo hoje é isso".
Vale lembrar que a colaboração entre os dois gerou controvérsia nas redes sociais. Após a polêmica, Luan chegou a afirmar que acha a letra da canção "brega".
A música é uma versão brasileira de Shallow, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper.
ABANDONADA
Após toda a polêmica envolvida na falta de Luan Santana em seu DVD, Paula Fernandes voltou a mencionar o ocorrido. A sertaneja contou que se sentiu desolada ao descobrir que o colega de trabalho não participaria do seu show.
"Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar", disparou ao Estado de S. Paulo.
Na época, os dois tinham acabado de colaborar em Juntos, uma versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga.