Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paulo Vieira revela que o pai está internado há um mês: "Caos"

Humorista Paulo Vieira vai às redes sociais e revela que o pai está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo; confira!

Paulo Vieira revela que o pai está internado há um mês: "Caos" - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira revela que o pai está internado há um mês: "Caos" - Reprodução/Instagram

No último domingo (28), o humorista Paulo Vieira revelou aos seguidores pelas redes sociais que faz um mês que seu pai está internado. Segundo ele, o pai está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Apesar de anunciar a internação, o ator não detalhou o estado de saúde do pai, apenas que está acompanhado de seu melhor amigo, Pablo.

Hoje faz um mês que o meu pai está internado com o Pablo de acompanhante. Toda vez que vou ao hospital, fico admirado com a capacidade deles de criar e normalizar o caos. Queria ter uma equipe acompanhando os dois 24h para lançar no Globoplay a série 'Pablo e Luisão no Sírio-Libanês'", compartilhou Paulo.

A série que Paulo se refere é devido a uma produção de humor para o Globoplay, intitulada Pablo e Luisão, criada por ele, que retrata as aventuras do pai, Luisão (Aílton Graça), ao lado do melhor amigo, Pablo (Otavio Muller). 

EITA!

O ator Paulo Vieira, conhecido pelo seu bom humor, dividiu com seus seguidores um momento bem peculiar nesta segunda-feira (10). O comediante compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde mostra a reação da namorada, Ilana Sales, ao vê-lo gravar uma cena dentro de um caixão.

O humorista brincou com a surpresa da amada, mostrando seu lado descontraído e debochando do momento, que deu o que falar posteriormente. "A 'póbi' da Ilana no dia mais tranquilo da TPM!", disse Paulo Vieira, enquanto mostrava a amada. 

“E ninguém ajuda a viúva? Dá um copo d’água com açúcar pra moça? Pensei aqui", disparou um seguidor do artista. "Ela te ama. Na real, na hora não conseguimos separar a ficção da realidade", comentou Cristina Xavier.