Apresentador Pedro Bial detalha a Marcos Mion mudanças que está fazendo no formato do Linha Direta antes do retorno da atração
Ao participar do Caldeirão com Mion neste sábado (04), Pedro Bial deu detalhes de como será o novo Linha Direta, programa que ficou no ar entre 1990 e 2007. Apresentador da atração que está prestes a voltar ao ar, o jornalista deu detalhes de seu novo desafio na Globo.
A princípio, Marcos Mion fez questão de exaltar o colega de emissora pelo ótimo trabalho que ele já vem desempenhando em seu talk-show. "O Conversa [com Bial] segue a todo vapor, mas agora está chegando mais um desafio para você. Como estão os preparativos?", quis saber.
"Estamos a mil. São várias frentes, tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica, estamos em campo levantando histórias emocionantes, importantes e pertinentes", começou Pedro Bial. Em seguida, ele falou sobre as novidades que estão por vir.
"Do outro lado, temos uma renovação de formato. É um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão. A gente quer dar essa renovada. Você é artista, então sabe que em arte não existe inovação, só existe renovação. Estamos renovando esse formato, muito felizes porque tem o carinho popular na memória e tem o desejo por justiça", completou o jornalista.
Quase líder na última quinta-feira (02), Cristian conseguiu se destacar neste sábado na terceira Prova do Anjo no BBB23. Em uma dinâmica de agilidade, o empresário atingiu o melhor tempo e ganhou o direito de imunizar alguém no próximo Paredão.
Já para o castigo do anjo, Mc Guimê e Amanda Meirelles foram os escolhidos, perdendo 300 estalecas cada. Eles ficarão vestidos de novelos de lã e carregar o tempo todo agulhas para tricotar. Ao sinal sonoro, eles precisão ir até a base posicionada no gramado e ficar lá até que o som acabe.