Surfista apareceu revoltado nas redes sociais e justificou decisão de parar de pagar pensão
A atriz Luana Piovani contou nas redes sociais neste sábado, 21, que o marido, Pedro Scooby, está atrasado no pagamento da pensão aos três filhos, Dom, Bem e Liz.
Após a revelação da atriz, o próprio Scooby surgiu para confirmar a informação.
Em uma série de publicações, ele fez duras críticas contra a mãe de seus filhos e a acusou de manipulação.
"Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, me deixou embaixo das asas dela me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso", disparou ele.
ESCALADA DA TRETA
A nova treta começou quando a loira disse que ocupava o cargo de "mãe e pai" dos filhos - Dom, Bem e Liz -, o que deixou o ex-marido irritado. Na ocasião, o rapaz fez um vídeo respondendo e fazendo duras críticas à ex-mulher. Hoje, no Instagram, a atriz não se segurou e respondeu ao comentário de um seguidor a respeito do assunto, dando uma alfinetada no moreno.
"Como é fácil ser pai. Ainda se acha no direito de achar e dizer que é porque se incomoda por ele estar com outras mulheres, esses homens me cansam", disse um internauta em uma publicação da artista.
Em seguida, ela fez questão de concordar e disparou contra Scooby: "Constrangedor, né?".