Com briga na Justiça, Celso Portiolli é cobrado por dívida astronômica sobre um imóvel em Bertioga, em São Paulo
Publicado em 30/07/2024, às 11h19
Parece que Celso Portiolli está com um processo na Justiça com a prefeitura do município litorâneo de Bertioga, em São Paulo. Isso porque ele estaria sendo cobrado para pagar taxas atrasadas de IPTU, mas sua defesa já alegou que o valor deveria ser cobrado ao antigo proprietário do imóvel.
As informações foram obtidas pela coluna de Fábia Oliveira, que afirmou que o apresentador do SBT estaria sendo cobrado por dívidas referentes ao ano de 2021. O valor da suposta cobrança seria de R$ 17.634,72. Entretanto, sua defesa teria apontado que o problema foi causado pelo antigo proprietário e, por isso, ele não poderia estar sendo cobrado
Ainda segundo a jornalista, a prefeitura da cidade alegou que a responsabilidade por manter atualizados os cadastros municipais é do próprio apresentador e que, portanto, as cobranças em seu nome estariam dentro da legalidade. A defesa do comunicador teria tentado rebater, mais um vez, e afirmou que a responsabilidade pela atualização dos cadastros seria da própria prefeitura.
Em suma, o apresentador pediu para um participante ir com calma em uma das provas, já que precisaria fazer a atração render, visto que ganhou mais horas de programação com o fim do contrato da artista. “Calma, está com pressa? Calma que nós temos que enrolar porque não tem mais Eliana. Vai devagar”, disparou Celso Portiolli. Nas redes sociais, a brincadeira do famoso deu o que falar e o causou algumas críticas.
"Que chatíssimo isso... não tira Eliana da boca, todo domingo", reclamou um. "Celso falando da Eliana de novo, parece que não gostou de ter que trabalhar mais", apontou outro. "A Eliana saiu do SBT, mas parece que o canal não quer superar", alfinetou um terceiro.