Fontes próximas ao cantor estranham decisão já que eles foram casados por apenas 7 meses; entenda a confusão
O testamento do ator Tom Veiga deixou uma surpresa para a família do intérprete do Louro José: é que ele deixou metade de seus bens para Cybelle Hermínio, sua última mulher. A outra metade, segundo a vontade do ator, seria dividida entre os quatro filhos.
Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (2), a família do ator que anular o documento. Vale lembrar que Tom Veiga e Cybelle ficaram casados por apenas 7 meses.
"Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, disse um amigo ao jornal. Uma pessoa próxima até revelou à publicação que ela queria o divórcio o quanto antes.
“Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”, diz a fonte.
Recentemente, em um desabafo nas redes sociais, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, esclareceu algumas dúvidas dos seguidores e rebateu críticas que tem sofrido após a morte do eterno Louro José. Ela reafirmou que os dois estavam marcando um reencontro - ela mora nos Estados Unidos.
"A gente ia conversar (pessoalmente). Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra", explicou ela que também opinou sobre a fortuna do ator.
"Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido", explicou ela.