Em uma conversa franca com os fãs, Alessandra Veiga se pronunciou sobre os trâmites legais
Em um desabafo nas redes sociais, Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, esclareceu algumas dúvidas dos seguidores e rebateu críticas que tem sofrido após a morte do eterno Louro José.
Ela reafirmou que os dois estavam marcando um reencontro - ela mora nos Estados Unidos.
"A gente ia conversar (pessoalmente). Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra", explicou ela.
Na conversa, ela também lembrou que o humorista ainda era casado.
"Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (à morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado", lembrou ela.
Quatro meses após a perda de Tom Veiga, ela disse que está lutando para manter a sanidade.
"Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: "Você é forte!"', declarou ela que ainda mostrou revolta porque fãs fazem insinuações sobre a partilha dos bens do ator. Ela é mãe de quatro filhos de Veiga.
"Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido", explicou ela.
No início do mês, a apresentadora Ana Maria Braga lembrou o aniversário de Louro José.
"Impossível não dar parabéns para um aniversariante muito especial: meu Louro José. O aniversário do Louro foi sábado, ele faria 24 anos. Teve uma época que a gente parou de contar, até eu me assusto dizer que ele tem 24 anos, porque ele tinha que crescer, amadurecer", começou ela.