Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA!

Poliana Rocha segue os passos e faz homenagem emocionante à falecida sogra: ‘Amor’

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz homenagem e segue os passos e tradição da sogra no Dia das Crianças; entenda o legado

Poliana Rocha faz homenagem à sogra - Reprodução Instagram
Poliana Rocha faz homenagem à sogra - Reprodução Instagram

Poliana Rocha, casada com Leonardo, homenageou sua sogra Dona Carmem Divina da Costa, que faleceu em abril de 2023, por meio de uma publicação nas redes sociais. Poliana seguiu a tradição de todos os anos na data comemorativa do dia das crianças: levar brinquedos para as crianças de uma creche em Goiânia. Ela apoia a instituição após a morte da sogra, para que não faltasse suporte ao local. 

Em suas redes sociais Poliana falou que Dona Carmen sempre ajudou a instituição. Com a chegada do dia das crianças ela decidiu fazer o mesmo, afirmou: “Com muito AMOR e CARINHO sigo o legado da minha querida sogra CARMEM DIVINA DA COSTA, dedicando-me a ajudar a creche de Goianápolis, como ela fazia, e levando adiante seu desejo de cuidar e apoiar as crianças!!!!”, a jornalista colocou  no vídeo em que gravou entregando os presentes, além de doces e brincadeiras para as crianças.

Emocionado

O cantor Leonardo, emocionado com a presença e atitude da esposa, compartilhou: "Foi muito especial esse momento”, Poliana completou e recebeu uma mensagem do amado nos comentários. Ele agradeceu a atitude da esposa: “Obrigada meu amor, por dar continuidade a história da nossa família. Mamãe está vendo lá de cima e muito orgulhosa de você. Te amo”, disse o artista.

Falecimento surpresa

Vale lembrar que Dona Carmem Divina faleceu após sofrer um infarto fulminante e foi enterrada em Goiânia, Goiás, com a presença da família do cantor sertanejo no velório. Ela tinha 85 anos de idade e foi sepultada no mesmo túmulo que seu filho, o cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998 após lutar contra um tipo de câncer raro, e seu marido, Avelino da Silva.

Ao jornalista Michel Gomes, do G1, Leonardo disse lindas palavras para oficializar o enterro da mãe. Emocionado, ele falou do trabalho que a mãe tinha cuidando de pessoas que lutam contra o câncer: "Eu falava: ‘mãe, a senhora já está acostumada [com a morte]. Ela: ‘Não, nunca me acostumo, sempre vou sofrer quando ver alguém partir’. E hoje eu estou vendo essa heroína partir”. Trata-se da organização Casa de Apoio São Luiz, criada em 1999 para dar suporte e tratamento a pessoas que lutam contra a doença fatal: “Ela sempre estava por lá de pertinho e chorava muito, sofria muito quando chegavam enfermos de outros lugares. Em dois dias já pegava amor, logo a pessoa já partia e só restava sofrimento para ela”.