Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Polícia abre inquérito para investigar lesão corporal em caso Maidê Mahl

Polícia de São Paulo decidiu abrir inquérito para investigar caso Maidê Mahl como lesão corporal, depois da atriz ser encontrada desacordada em hotel

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 13/09/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia abre inquérito para investigar lesão corporal em caso Maidê Mahl - Reprodução/Instagram
Polícia abre inquérito para investigar lesão corporal em caso Maidê Mahl - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias a Polícia Civil de São Paulo iniciou um inquérito para investigar o caso de Maidê Mahl como lesão corporal. A investigação tem como objetivo esclarecer as circunstâncias em que ela se feriu depois de reaparecer em SP.

Acontece que a atriz e modelo apresentou ferimentos no rosto e nas pernas e passou mal quando foi encontrada após três dias desaparecida. Vale lembrar que Maidê permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC).

A abertura do inquérito visa entender melhor como Maidê Mahl sofreu os ferimentos e as razões por trás de seu estado de saúde.

Quadro de saúde de Maidê Mahl é atualizado

A atriz Maidê Mahl, que havia desaparecido por três dias e foi localizada em um hotel de São Paulo na última quinta-feira (5), ficando internada no Hospital das Clínicas de São Paulo. 

Na unidade hospitalar há uma semana, nesta quinta-feira (12), uma amiga da modelo atualizou seu estado de saúde, informando que ainda não há um diagnóstico definitivo, fato que foi divulgado em entrevista ao Gshow.

"A gente não tem nenhuma melhora no quadro. Ela tá estável, grave e estável, é o que a gente sabe... As informações estão vindo bem picadas, principalmente agora porque é restrita a entrada e quem tá acompanhando é mais a mãe, então a gente tá se organizando para que outros amigos consigam ir, porque é um horário bem restrito", iniciou.