Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Polícia prende suspeito de assaltar Sula Miranda em SP

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de roubar o celular da cantora Sula Miranda na zona oeste de São Paulo

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 11/09/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia prende suspeito de assaltar Sula Miranda em SP - Reprodução/Instagram
Polícia prende suspeito de assaltar Sula Miranda em SP - Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (10), a Polícia Civil prendeu o indivíduo suspeito de ter roubado o celular da cantora Sula Miranda no início do mês. O crime aconteceu no bairro de Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

O suspeito, um jovem de 19 anos, foi identificado como membro de uma quadrilha especializada em roubos e furtos no centro de São Paulo. Após o roubo, ele passou a ser monitorado e foi localizado em uma pensão onde residia. O indivíduo havia trocado de bicicleta para tentar evitar a identificação depois do roubo da cantora.

Vale lembrar que bmbora o suspeito tenha sido detido, o celular de Sula Miranda infelizmente não foi recuperado, pois foi vendido logo após o roubo. 

Sula Miranda é assaltada por "gangue da bike" em bairro nobre de São Paulo

Sula Miranda passou um verdadeiro terror na manhã desta segunda-feira (2) ao ser surpreendida pela "gangue da bike". A cantora estava em uma gravação em Pacaembu, bairro nobre de São Paulo, quando foi vítima de um assalto. Em um momento de distração, o criminoso levou o celular da artista.

De acordo com o Balanço Geral SP, Sula Miranda confirmou que não havia informações sobre suas contas bancárias no aparelho. Além disso, a cantora já registrou um boletim de ocorrência e solicitou o bloqueio do celular.

"Soubemos agora que ela foi assaltada, na região do Pacaembu. Ela foi vítima da gangue da bicicleta. Ela estava na calçada quando um rapaz passou de bike e levou o celular da cantora", esclareceu o apresentador Reinaldo Gottino.