Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA?

Por que Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram? Divórcio foi inevitável

Giselle Itié e Guilherme Winter se divorciaram em 2020, logo após o nascimento do filho

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 27/09/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram? Divórcio foi inevitável - Reprodução/Instagram
Por que Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram? Divórcio foi inevitável - Reprodução/Instagram

Apesar de Guilherme Winter ser um pai presente, Giselle Itié se considera mãe solo. O casal se separou em 2020 e até hoje o motivo do divórcio é uma interrogação para os seguidores. Saiba exatamente o que aconteceu entre os dois:

Giselle Guilherme começaram o romance em 2015 nos bastidores da novela Os Dez Mandamentos da RecordTV, mas colocaram um ponto final antes do nascimento do filho. Pedro nasceu em março de 2020. Desde então, a relação do ex-casal vem sendo complicada, isso porque a atriz não esconde que, apesar da presença do pai, a criação do herdeiro sobra exclusivamente para ela. "Se o pai não está criando tanto quanto você está criando, você é mãe solo", disse ela uma vez em entrevista a um podcast.

Em um dos aniversários de Pedro, os fãs estranharam a ausência do ator, que não apareceu em nenhuma foto. Sincerona, ela disse que Guilherme esteve presente na comemoração, mas se negou a registrar o momento. "Não quis tirar fotos conosco. Infelizmente, é a mais pura verdade", disse.

Mas, então, qual foi o motivo da separação? Em conversa com Monica MartelliGiselle contou que o casal já estava separado há oito meses quando, de repente, ela descobriu a gestação. A gravidez fez com que eles tentassem se relacionar novamente, mas não deu certo.

"A gente não quer separar, a gente quer ser família. Tanto que quando me separei, a dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família", contou. "Eu não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho. Quando a gente fez o pequeno foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu".

DESABAFO PESADO

Giselle Itié não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro durante a estreia do podcast Exaustas, que comanda ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. Ao abrir o coração, ela lamentou ter seu corpo objetificado desde a adolescência, fazendo com que ela fosse alvo e abusos e até mesmo um estupro enquanto ainda era virgem.

"Sempre fui uma criança que não cabia na caixinha do padrão de beleza posta pela sociedade. Era desengonçada, usava aparelho, não era vista como uma criança bonita. Não mesmo. Só que quando comecei a entrar na adolescência, meu corpo se transformou, e muito. Minha vida se transformou", iniciou a atriz, enquanto deixava as lágrimas rolarem.