Discreta, Tati Quebra Barraco abre o jogo e revela por que não posa com o marido nas redes sociais; casal está junto há 23 anos
Publicado em 18/11/2024, às 09h30
No último domingo (17), Tati Quebra Barraco fez uma linda homenagem ao marido, Fábio, e fez questão de publicar um clique coladinho ao seu lado. Por falar em clique, a cantora abriu o jogo sobre o porquê de não postar muitas fotos com ele.
A ex-peoa disse que evita para não receberem comentários maldosos por conta de internautas, e principalmente, de paqueras. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto com ele no dia de seu aniversário.
"Hoje é dia de dar carne pra banquete, afinal só posto foto com ele uma vez no ano. Aniversário do meu maridão. Muita prosperidade e felicidade, que Deus continue abençoando nossa família e nosso matrimônio", disse ela na legenda da publicação, celebrando mias um ano de vida do amado.
Ver essa foto no Instagram
A cantora e ex-Fazenda Tati Quebra Barraco gravou um vídeo emocionante nas redes sociais, falando sobre sua carreira no funk. Detalhando como foi o início de tudo, a famosa lembrou de perrengues, abriu o jogo sobre seus cachês e ainda emocionou os seguidores, afirmando que é uma das maiores vozes do funk carioca.
Afirmando que tudo começou de brincadeira, Tati disparou: "Minha trajetória de vida veio de uma brincadeira, porque eu trabalhava numa creche como cozinheira. Logo assim o funk entrou na minha vida. E de uma brincadeira e outra, eu me tornei Tati Quebra Barraco e estou aí sobrevivendo até hoje. Se quiserem saber mais da minha vida, que é muito interessante, podem ir lá na Google porque está tudinho lá", comentou a compositora.
"É muita história! Quando eu comecei a cantar, meu show era R$ 50. Eu ia de ônibus comprar a roupa das minhas dançarinas. Até meu show chegar a R$ 60 mil foi um máximo... É uma coisa que eu vou levar para vida. Mas se é 60, 40, 10, 5 mil reais eu quero é trabalhar. Tô aí até hoje, graças a meu Deus e meus fãs. Melhor coisa que tenho é ter meu nome: Tati Quebra Barraco. Isso é marcante e ninguém nunca vai esquecer!", finalizou a artista.
Leia mais: Tati Quebra Barraco abre o coração sobre trajetória no funk: 'Sobrevivendo'