Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Possível affair de Renan Bolsonaro entrega relação com "ex-sogro": "Grande fachada"

Possível affair de Renan Bolsonaro entrega como era seus encontros com a família do herdeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possível affair de Renan Bolsonaro entrega relação com "ex-sogro": "Grande fachada" - Reprodução/YouTube/Instagram
Possível affair de Renan Bolsonaro entrega relação com "ex-sogro": "Grande fachada" - Reprodução/YouTube/Instagram

No olho do furacão, Diego Pupe, o possível namorado de Renan Bolsonaro, detalhou como era sua relação com a família do suposto affair e falou sobre as vezes que encontrou o ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro. No “Programa da Tarde”, ele ex-assessor disse que não tinha proximidade com o possível sogro.

“Ninguém sabia, eu tive com a família dele pouquíssimas vezes, bem poucas mesmo, foi mais em evento, e ele me apresentava como assessor, que era a grande fachada”, começou. “Mas assessor do que? Sendo que ele não é deputado, não é nada”.

Diego foi questionado se conversava sobre as falas de Bolsonaro sobre os direitos LGBTQIA+ com o affair, mas ele disse que não abordava o assunto: “As vezes que eu estive junto, né, ele nunca me destratou, nunca nem me olhou torto. Então, a respeito de Jair e da família, eu não tenho nada o que falar”.

“Então, eu não tinha participação com eles, sabe, Erlan? Eu não estava ali com eles todos os dias, então, na real, eu nem acompanhava”, seguiu ele. “Recebi a intimação da Polícia Civil para depor sobre uma investigação contra o Renan, fui surpreendido e, logo na saída, a imprensa estava lá“.

MENSAGENS

O assessor Diego Pupe botou a boca no trombone e expôs mensagens comprometedoras que recebia de Renan Bolsonaro durante o suposto relacionamento que viveram. Em um print autenticado em cartório, o rapaz mostra o filho de Jair Bolsonaro insistindo para que o namoro entre eles não acabasse.

Além de se declarar ao ex-funcionário, o herdeiro do ex-presidente do Brasil chegou a fazer um convite sexual ao suposto companheiro e o chamou para entrar no quarto - na época, Diego Pupe vivia na casa da família Bolsonaro, em um quarto separado.