Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple: Brenda vai aos prantos após traição de Ivy Moraes: "Virou as costas"

Brenda Paixão fica decepcionada ao receber um "gelo" da amiga Ivy Moraes e vai aos prantos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Brenda vai aos prantos ao ser traída por Ivy Moraes: "Virou as costas" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Brenda vai aos prantos ao ser traída por Ivy Moraes: "Virou as costas" - Reprodução/Record TV

Parece que a relação de Brenda Paixão e Ivy Moraes está estremecida no Power Couple 6.

Após uma briga séria entre o casal Brenda e Matheus contra Nahim e Andreia, Ivy Moraes decidiu tomar partido e parou de falar com a amiga Brenda por não ter gostado de suas atitudes durante a confusão. Além dela, Luana também se afastou.

Ao perceber o afastamento das amigas, a ruiva desabafou com Adryana sobre o ocorrido e caiu no choro.

"Dei Oi e ela [Ivy] não falou nada, nada nada. Ela era minha amiga! Ela e a Lu, a as duas. Eram as únicas amigas que eu tinha aqui dentro desde o início. Inclusive dei muita força pra Lu quando ela estava naquela fase difícil. E simplesmente elas não vieram perguntar minha posição, nem nada. Elas simplesmente me viraram as costas", contou.

Tentando consolar a amiga, a esposa de Albert disparou: "Ela não está falando com ninguém mesmo. O Albert deu bom dia e ela não respondeu. Não fica assim. Ela tomou as dores. Infelizmente a gente enxerga se a amizade é verdadeira nessas horas. No caso da Lu, ela não tomou bem as dores, ela ouviu o que a Andreia disse e deixou por isso mesmo provavelmente foi influenciada. Eu sei que dói, mas toma seu café e não deixe ninguém te ver chorando"

BRONCA!

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas em Rogério durante a formação da DR na última quarta-feira (18) no Power Couple 6.

Na hora da votação, o pai do MC Gui foi sincero ao falar seu voto: "Então, Dri, eu nem preciso falar quem eu vou votar. Eu vou votar na marionete, Karol e Mussunzinho”.

Percebendo a irritação do marido, Karoline Menezes pediu: "Não fala nada". "Marionete?", indagou Mussunzinho. "É. Meu voto, ué", rebateu o empresário. "Rogério, com todo respeito, marionete não. Ao contrário do que você falou ontem: ‘se eu tiver mais de três votos aqui eu sei que foi combinado’. Eu combinei voto, sim, com a minha esposa”, retrucou Mussunzinho.  

Siga a Contigo! no Instagram