Preta Gil comove ao relembrar término do casamento em meio ao tratamento de câncer; a cantora disse que o marido há deixava largada no hospital
Publicado em 29/08/2024, às 14h15
Preta Gil participou do programa Conversa com Bial e durante a conversa, a cantora abriu o jogo sobre dificuldades que enfrentou durante sua luta contra o câncer. A artista comoveu ao relembrar término de seu casamento, que aconteceu em meio ao seu tratamento.
Pedro Bial citou que é bastante comum que casais acabem se separando, quando um dos conges passam por uma doença, e Preta Gil disse: "Principalmente mulheres! Ao contrário, a taxa é muito menor. As mulhesres cuidam dos seus homens".
A cantora ainda ressaltou que mesmo quando estão presos, as mulheres ainda visitam e fazem questão de ir, de estar presente, mesmo que a relação seja à distância. Mas que ao contrário do assunto, quando são as mulheres que estão presas, os homens não fazem questão, deixam lá dentro.
O apresentador questionou sobre quem segurou a barra, após o ex-marido dela ter a deixado, e Preta respondeu: "Não, não, não, ele não. Depois eu entendi, obviamente que ele já tava num extraconjugal há 6 meses e eu não sabia, mas na minha cabeça, até isso eu acolhia", relatou.
"Eu falava 'nossa, está sendo muito duro pra ele, ele não tá dando conta, deve tá sendo muito difícil, a mulher doente, muito hospital, muito hospital'. Porque ele não ficava comigo no hospital, ele me largava, literalmente, e meus amigos, minha família.., e aí foi surgindo gente de todos lugares assim", pontuou.
"Amigos de infância, amigos de adolescência, todo mundo querendo muito estar ali comigo, e isso era até uma coisa que ele usava como desculpa. Ele falava 'nossa, a casa tá cheia, eu não preciso ficar aqui. eu vou pra rua', e ia pra pra rua e ficava na rua. Enfim, é triste, mas é uma realidade, não só comigo, mas com muitas mulheres", concluiu a cantora.
Ver essa foto no Instagram
O rapaz andava de bicicleta quando um caminhão que levava um guindaste arrancou os fios de um poste. O transformador atingiu Luiz Felipe, que faleceu antes mesmo de ser socorrido pelo corpo de bombeiros. Entretanto, o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu.