Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudanças

Preta Gil muda o visual e revela resultado: 'A leonina não aguenta'

Preta Gil muda o visual, decidindo passar por transformação com mega hair e mostrando o resultado final em seu perfil no Instagram

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 27/10/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil muda o visual e revela resultado - Reprodução/Instagram
Preta Gil muda o visual e revela resultado - Reprodução/Instagram

Preta Gilmuda visual, passando por uma transformação e exibindo o resultado em suas redes sociais. A cantora adicionou mega hair, desabafando afirmando que já não aguentava mais as antigas madeixas. 

"A leonina não aguenta ficar sem uma boa juba", disse Preta, na legenda do vídeo em que aparece mostrando o resultado. Vale lembrar que recentemente a empresária comentou que estava fazendo tratamento para crescimento capilar. 

"Consegui sair de casa, vim na Deia [Spa Deia e Renata], vamos tratar o cabelo todo. Isso é um estimulador da circulação do couro cabeludo, para o cabelo crescer saudável. Agora tirei todo o aplique, né", disse Preta Gil, nos stories do Instagram.

Especialista explica possível agravamento em caso de Preta Gil

Preta Gil tem representado sinônimo de força em sua jornada contra o câncer. Depois de encarar o tratamento da doença, a cantora descobriu que o tumor teve uma remissão e retornou em quatro novos locais. Em entrevista à CARAS Brasil, a psicóloga comportamental Letícia de Oliveira explica possível agravamento no caso da artista: "Sofrimento muito grande", diz.

A artista está seguindo recomendações médicas e tem feito todo o tratamento solicitado. Nas redes sociais, ela divide com os fãs suas vitórias e recebe torcida para sua recuperação. Todo apoio faz diferença no processo de cura. 

Além de Gil, outras mulheres se encontram com diagnóstico da doença. Letícia de Oliveira conta que um apoio psicológico nessa fase difícil é indispensável. Isso porque, segundo a especialista, pacientes oncológicos ficam mais vulneráveis a ter outro diagnóstico: o de depressão. "Corre o risco, sim, porque a pessoa lida com medo de perder a vida. Então, muitas vezes ela se sente castigada, ela se sente talvez menos merecedora, mais frágil, sente que a vida dela talvez tenha menos valor, passa pelos processos de desistir e o peso de trazer um sofrimento para os familiares que estão ali acompanhando o dia a dia", explica.

Leia também:Preta Gil desabafa sobre quimioterapia: ‘Muito cansada’