Cantora Preta Gil relembra primeiro relacionamento, ainda na adolescência, revela que foi enrolada por namorada famosa; veja
A cantora Preta Gil e o influenciador Gominho participaram do último episódio videocast Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Como de costume na atração, a artista foi convidada a fazer revelações sobre a vida íntima. O programa vai ao ar nesta terça-feira (19) no YouTube.
Durante a conversa, obtida com antecedência pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, Preta relembrou o primeiro namoro, ainda na adolescência, com a cantora Ana Carolina Souza: "Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música ["Sinais de Fogo"] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'".
"Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora 'H' nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: 'Te dei coisas muito melhores, te dei canções'", completou ela sobre o relacionamento.
A carioca também revelou que está considerando dar uma chance para relacionamentos não-monogâmicos: "Sempre tive relacionamentos sérios, mas eu me experimentei. Fiz suruba sim. Organizei algumas. Fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, e me apaixonei milhares de vezes. [...] Sou uma mulher mais careta e tradicional. Estou tentando pegar essa energia do Gominho e da Bela [sobre relacionamentos abertos] e acho que vai ser bom pra mim".
Por fim, Preta afirmou que está tentando se distanciar de boys padrão: "Olhei para trás e vi que tinha uma tendência [de gostar do boy padrão], mas eu quero desconstruir agora. Não deu em nada. Quer dizer, deu algumas 'galhas' aqui na minha cabeça".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
"Livre e feliz", declarou Preta na legenda das imagens. Nas fotografias, é possível notar as cicatrizes decorrentes das cirurgias pelas quais passou para a remoção do tumor, bem como da utilização temporária de uma bolsa de colostomia.
Além de desfrutar das belezas naturais de Itacaré, Preta Gil também marcou presença no casamento de Rômulo Arantes Neto e Mari Saad. Durante a cerimônia, a cantora emocionou a todos ao cantar ao lado de seu filho, Francisco Gil, uma interpretação da música "Cheiro de Amor", originalmente de Maria Bethânia.