Priscilla contou em entrevista como Celso Portiolli interferiu no início da sua carreira, quando ela foi contratada pelo SBT
Priscilla foi entrevistada pelo podcast Podpah nesta quinta-feira (16) e falou sobre como Celso Portiolli foi uma pessoa importante no início da sua carreira. Tudo começou quando a famosa participou de um concurso de música no exterior e a Televisa demonstrou interesse em contratá-la.
“A gente ligou para a pessoa com mais informação que a gente conhecia que era o Celso. Minha mãe falou que a Televisa não queria que eu voltasse para o Brasil, que queriam me contratar. Aí o Celso só meteu essa, ‘volta que eu garanto que tem coisa melhor esperando ela aqui’. Só que ele não contava o que era”, recordou a artista.
“E aí o que o danadinho fez enquanto a gente estava lá, ele pegou esquetes, montou um piloto e mostrou para o Silvio Santos para ele me contratar. Ele é um tópico muito sensível na minha vida. Eu sempre vou dizer que se não fosse ele, que tinha acabado de me conhecer, ele não tinha responsabilidade nenhuma em fazer a minha carreira acontecer, se não fosse ele, eu não estaria aqui falando com vocês”, destacou a estrela.
“Em papo de um mês, de me ver cantando e falar, ‘essa menina tem talento para a TV e eu vou fazer o Silvio assinar um contrato com ela’, ele foi lá e fez. Quando eu voltei para o Brasil, foram algumas reuniões para já assinar o contrato porque ele fez isso”, apontou Priscilla.
“O Celso foi até Alphaville procurar apartamento para a minha família morar, foi pessoalmente pedir bolsa de escola para mim, ele pagou dívida da minha família, limpou o nome dos meus pais. O Celso é uma das pessoas mais generosas. Eu falo isso não expondo ele, mas simplesmente porque eu acredito no poder da honra. Você tem que dar honra para quem merece. E na minha vida, eu honro muito o Celso”, concluiu a cantora.