Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO

Processado pela sogra, Rafael Cardoso agrediu senhor de idade: 'Sob efeito de medicação'

Meses após ser processado por Sônia Bridi, Rafael Cardoso agrediu o gerente de um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; recorde

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 07/11/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Processado pela sogra, Rafael Cardoso agrediu senhor de idade: 'Sob efeito de medicação' - Reprodução/Instagram
Processado pela sogra, Rafael Cardoso agrediu senhor de idade: 'Sob efeito de medicação' - Reprodução/Instagram

O colunista Gabriel Perline, da Contigo!, descobriu nesta semana que Sônia Bridi está movendo um processo contra o ex-genro Rafael Cardoso após ter sua casa invadida e seu carro destruído pelo ator. Na ação que a revista teve acesso, a jornalista renomada acusa o ex-marido de sua filha de violência doméstica envolvendo abuso patrimonial, psicológico e moral, além de dizer que o rapaz faz uso contínuo de drogas ilícitas e álcool. O movimento judicial foi feito pela comunicadora em outubro do ano passado, mas acontece que em março deste ano Cardoso agrediu o gerente de um restaurante e a assessoria disse que "ele estava sob efeito de medicação". Recorde:

Rafael Cardoso agrediu idoso

Em março de 2024, um vídeo circulou na mídia mostrando o exato momento em que o ator corre atrás do gerente de um restaurante, senhor João Fernando, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, e o agride. A gravação começa mostrando Rafael Cardoso discutindo com um dos garçons do lado de fora do estabelecimento, as coisas começam a esquentar e o gerente do local - que é um senhor de idade - se aproxima para apartar a discussão. 

De repente, o ex-marido de Mari Bridi avança sob o gerente, o que faz o homem sair correndo pelo restaurante. O artista correu atrás e, ao alcançá-lo, o jogou no chão e passou a agredi-lo repetidamente. Funcionários e pessoas que passaram na rua se aproximaram para findar a briga e até mesmo um motoboy acabou sendo nocauteado pelo ator. 

João Fernando denunciou o famoso por agressão na 16ª DP (Barra da Tijuca), o que fez o rapaz ser intimado a depor. 

Sob efeito de remédios

A assessoria de Rafael Cardoso se pronunciou no dia seguinte sobre o caso. Eles pediram perdão em nome do ator pela cena deplorável e disseram que o cliente não estava são naquele momento. 

"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis.

A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa".

Leia mais: Antes de escândalo, Sônia Bridi salvou a vida de Rafael Cardoso: 'Risco de morte'