Acusada de abusar sexualmente de dois alunos adolescentes, professora Rebecca Joynes revela ter perdido a guarda da filha que teve com um deles; veja!
Na última segunda-feira (13), a professora Rebecca Joynes, de 30 anos, acusada de abusar de dois alunos adolescentes, revelou ter perdido a guarda da filha que teve com um deles. Ela compareceu ao tribunal de Manchester (Inglaterra) e chorou ao dizer aos jurados que a criança foi tirada dela "24 horas após o nascimento".
Agora, a mulher pode ver a bebê apenas três vezes por semana durante três horas e sob supervisão. Vale lembrar que Rebecca engravidou do menor quando estava sendo investigada por abuso de outro jovem.
De acordo com uma reportagem do Manchester Evening News, ela "planejou" tudo, visto que levou o menino para fazer compras em um shopping, onde comprou um cinto da marca Gucci de de 345 libras (em torno de R$ 2.185) para ele. Além disso, o moço teria ido ao apartamento da professora ao menos 30 vezes. Depois, em meio à investigação, ela engravidou do segundo rapaz.
"Descaradamente, tudo isso estava acontecendo enquanto a Sra. Joynes estava sob fiança neste tribunal. É claro que ela não pode negar essa relação sexual porque engravidou do filho (do menino B). E ela teve um filho (do menino B). Em vez disso, desta vez ela afirma que a atividade sexual só começou quando ele tinha mais de 16 anos e ela foi finalmente dispensada da escola", disse a promotoria.
A situação só veio à tona porque o adolescente envolvido na investigação confidenciou o ocorrido a dois amigos. Então, a história se espalhou e Rebecca foi suspensa da escola onde dava aulas de Matemática.
Ver essa foto no Instagram
Na última semana, a influenciadora Bruna Gabriella, de 12 anos, gerou polêmica ao anunciar seu casamento com o funkeiro Ruan de Farias, de 20. Desde então, não se fala em outra coisa nas redes sociais a não ser sobre o descaso dos pais e até denúncias de pedofilia.
Na ocasião, é possível ver a surpresa que ele preparou para ela, com direito a decoração romântica com pétalas de rosas e corações. Não demorou muito para que internautas demonstrassem indignação diante das cenas.