Em entrevista à Contigo Digital!, Ayrè Campos contou 15 curiosidades de sua vida; artista dá vida a vilã Amanda da série Rio Connection, do Globoplay
Atriz mirim nos anos 90, Ayrè Campos pode ser vista atualmente como a vilã Amanda em Rio Connection, série do Globoplay. Pupila de Silvio Santos, a atriz contou à Contigo! Digital 15 curiosidades sobre sua carreira, vida pessoal, relacionamentos e preferências. Confira a seguir:
- "O meu marido é cearense, mas nos conhecemos em Los Angeles! Foi meu primeiro namorado brasileiro e nos casamos."
- "Meu nome artístico, Aryè, foi criado em homenagem ao meu pai, Ariovaldo. Depois descobri que em hebraico significa 'leão'. Meu nome de batismo é Ashley Rapini."
- "Amo cachorros! Tenho dois: Sushy e Sassy."
- "Quando criança, trabalhei com Jayme Monjardim. Mais de 20 anos depois, nos reconectamos pelo Facebook e fui chamada para a série Passaporte Para Liberdade (Globoplay)".
- "Apesar de brasileira, nunca fui a um desfile de Carnaval. Comprei ingressos em 2020 enquanto gravava no Rio de Janeiro, mas caiu uma chuva muito forte e não pude ir."
- "Eu fui consultora financeira por nove anos nos EUA e meu chefe também era brasileiro."
- "Fiz meu primeiro teste para o SBT com apenas 6 anos. Fui rejeitada e chorei muito."
- "Tive que fazer sotaque de brasileira no inglês para a personagem Tina Fallada em Passaporte Para Liberdade."
- "Fiz um comercial quando era criança com o Samuel Costa, que na época era o Menino Maluquinho nos filmes, e ele virou meu crush. Recentemente, dublei em inglês o desenho animado do Menino Maluquinho na Netflix e fiz a mãe e a primeira crush dele também."
- "Amo atividade física. Corri a São Silvestre quatro vezes e tenho uma miniacademia em casa, que montei durante a pandemia, quando tudo ainda estava fechado."
- "Sou apaixonada por astrologia e entendo bastante sobre isso. Também sou muito supersticiosa. Eu e minha mãe fazemos de tudo, canela do primeiro dia do mês, gnocchi da fortuna no dia 29, além das simpatias de Ano-Novo."
- "Danço desde os 4 anos e sou fera no sapateado!"
- "Desde que retomei a carreira artística, já fiz mais de 50 projetos de TV e Filmes nos EUA."
- "Antes de Hot Hot Hot, com o Silvio Santos, trabalhei no programa do Gugu. Eu tinha apenas 7 anos."
- "Tenho cidadania italiana, mas nunca fui à Itália. Aliás, é meu sonho levar minha mãe de volta à Itália com a minha família inteira. Além disso, estou aprendendo italiano."