Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Qual a causa da morte de Jessica Jurado? Atriz de ‘A Usurpadora’ faleceu precocemente

Saiba qual a causa da morte de Jessica Jurado, atriz mexicana conhecida por viver Patricia Bracho em A Usurpadora; ela faleceu aos 56 anos

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 12/10/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual a causa da morte de Jessica Jurado? - Reprodução
Qual a causa da morte de Jessica Jurado? - Reprodução

Jessica Jurado, conhecida pela novela mexicana A Usurpadora, faleceu aos 56 anos na última quarta-feira (9). Entretanto, o falecimento só foi noticiado ao público na última sexta-feira (11). Mas qual a causa da morte da artista?

De acordo com a Asociación Nacional de Intérpretes, conhecida pela sigla ANDI, Jessica Jurado teve uma parada cardíaca. A associação não revelou outros detalhes sobre as circunstâncias da morte e limitou-se apenas a enviar solidariedade aos familiares e amigos.

Vale lembrar que a artista ficou conhecida, principalmente pelo seu papel de Patricia Bracho, na novela A Usurpadora, que conquistou audiência em diversos países, inclusive no Brasil, onde foi transmitida pelo SBT. Entretanto, ela estava longe da televisão há mais de 20 anos. Seu último papel foi na novela Entre el Amor y el Odio, em 2002.

Gabriela Spanic, que viveu a atriz principal em A Usurpadora, lamentou o triste e precoce falecimento da colega de elenco. "Meu coração está triste porque hoje nos deixou uma talentosa atriz que trabalhou comigo na novela La Usurpadora. Neste momento de profunda tristeza, quero apresentar minhas condolências a todos os familiares e amigos de Jéssica Jurado, e dizer que foi uma honra trabalhar com Jéssica em La Usurpadora, e que sempre lembrarei dela com muito carinho. Descanse em paz, Jéssica Jurado!", escreveu ela na legenda da publicação.

ACIDENTE TRÁGICO

Um avião que decolou sem autorização sofreu um acidente nas Ilhas Catalina, na Califórnia, EUA, e sofreu um acidente, deixando 5 mortos. A aeronave deixou o aeroporto e, logo em seguida, caiu, causando um verdadeiro desastre.

De acordo com a Administração Federal de Aviação, o Beechcraft 95 bimotor caiu a cerca de 1,6km a oeste do Aeroporto Catalina, perto da cidade-ilha de Avalon, por volta das 20h na última terça-feira (8). Um dos ocupantes da aeronave acionou o pedido de socorro, recebido pela Estação Avalon do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.