Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Qual a causa da morte de Paulo Giardini? Ex-cunhado expôs triste situação: ‘Tão novo’

Entenda qual foi a causa da morte de Paulo Giardini; ator e irmão de Eliane faleceu aos 62 anos na madrugada desta segunda-feira (2)

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 02/12/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual a causa da morte de Paulo Giardini? - Reprodução/ Instagram
Qual a causa da morte de Paulo Giardini? - Reprodução/ Instagram

Paulo Giardini, ator e irmão da também atriz, Eliane, faleceu na madrugada desta segunda-feira (2), aos 62 anos, no Rio de Janeiro. Sua irmã usou suas redes sociais para lamentar a triste perda. Mas qual foi a causa da morte do artista? Saiba os detalhes!

Causa da morte de Paulo Giardini

Quem também se pronunciou sobre a morte de Paulo, foi seu ex-cunhado, Paulo Betti, que foi casado com Eliane. Ele abriu o seu coração em uma publicação na web, fez uma linda homenagem e ainda revelou o que aconteceu com o ator. 

De acordo com ele, Paulo estava inconsciente há um mês e faleceu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). “Paulo Giardini nos deixou! Aos 62 anos, tão novo! Um avc. Um mês e meio inconsciente. Estou muito triste! Irmão mais novo da Eliane, veio morar conosco quando seu pai, Homero, faleceu. Era um adolescente. Passou a ser meu filho e irmão mais novo”, disse ele.

Eliane Giardini lamenta morte do irmão 

Eliane também se pronunciou por meio de uma publicação nas redes sociais e lamentou a triste perda de seu irmão caçula. “Meu irmão amado partiu essa madrugada. Lamento tanto não tê-lo mais por perto, sua inteligência, suas dicas quentes de filmes, séries, livros, músicas. Seu afeto incondicional. Sua escuta e falas tão sábias. Vou sentir tanto sua falta mano. Te amo infinito para sempre”, escreveu a atriz. 

Quem foi Paulo Giardini?

Paulo Giardini nasceu em 18 de novembro de 1962 e era um ator de teatro, televisão e cinema brasileiro. Em 1989, entrou na peça Timidamente Feliz, de Eugène Labiche. Em junho de 2000, era diretor da casa da Gávea, um centro de produção no Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2001, fez parte do elenco da peça O Homem Que Viu o Disco Voador, de Flávio Márcio, ao lado de Paulo Betti, Vera Fajardo, Hebe Cabral, e Rodolfo Mesquita.

Leia mais: Eliane Giardini critica autor da Globo por ignorar atores mais velhos: 'Problema grave'