Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Entenda!

Qual motivo do fim da amizade entre Leonardo e Eduardo Costa? Cantor expõe amor

Descubra qual o real motivo do fim da amizade entre os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa; saiba mais

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 02/09/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o motivo do fim da amizade entre os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Saiba o motivo do fim da amizade entre os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, conhecidos por sua parceria de sucesso no projeto Cabaré, já foram grandes amigos, mas o laço que unia a dupla se desfez, deixando os fãs perplexos. Afinal, o que realmente aconteceu para que essa amizade chegasse ao fim?

O que levou ao rompimento?

O afastamento entre Leonardo e Eduardo Costa começou em 2020, após um desentendimento durante uma live do projeto Cabaré. Na ocasião, Eduardo Costa, visivelmente embriagado, proferiu algumas declarações que foram consideradas machistas, deixando Leonardo desconfortável. O constrangimento foi tão grande que, em um momento, Leonardo chegou a tentar tampar a boca do colega para evitar que ele falasse mais.

Desde então, os rumores sobre a ruptura da amizade dos sertanejos se espalharam, gerando especulações sobre possíveis mágoas e desavenças. No entanto, recentemente, Eduardo Costa decidiu abrir o coração e esclarecer a situação.

Eduardo Costa declara seu amor

Em uma entrevista reveladora ao jornal O Globo, Eduardo Costa foi categórico ao afirmar que, da sua parte, não há mais nenhum ressentimento. Pelo contrário, ele aproveitou a oportunidade para expressar todo o carinho e admiração que ainda sente por Leonardo.

+ Leonardo dá basta sobre rompimento com Eduardo Costa: "Nossa época passou"

"Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo", declarou o cantor, deixando claro que a amizade, pelo menos para ele, ainda tem um espaço especial.

Eduardo também relembrou o início da relação com Leonardo, destacando o quanto o admira: "Leonardo é um cara que eu segui em shows para conhecer… É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia teria uma dupla sertaneja com o Leonardo."

O cantor ainda falou sobre o sucesso do projeto Cabaré, ressaltando a química que existia entre os dois no palco. "A dupla deu muito certo e o público sempre apoiou. A única coisa que posso dizer é: ‘Eu te amo, Léo’", finalizou Eduardo Costa.