Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASOS DE FAMÍLIA

Qual segredo que o marido de Larissa Manoela guarda pós-casamento?

André Luiz Frambach, ator e influenciador digital, se casou com Larissa Manoela e teve um segredo descoberto

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach - (Reprodução/Instagram)
André Luiz Frambach - (Reprodução/Instagram)

André Luiz Frambach, ator e marido de Larissa Manoela, guardou um segredo pós-casamento. O galã de novelas da Globo, que esteve no ar como Rico de Cara e Coragem, usou o casório para mandar um recado afiado. O famoso usou um laço com os personagens Rapunzel e José Bezerra, do desenho Enrolados. Na história, a mãe Gothel, não aceitava de jeito nenhum os dois juntos. Assim como na história da princesa da Disney, o rapaz não é aceito pelos sogros na vida real.

Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, não foram convidados para o casamento da filha e só ficaram sabendo da cerimônia após a divulgação das fotos. Em agosto deste ano, após aparecer no Fantástico expondo os responsáveis e como era tratada, André Luiz saiu em defesa da amada: “Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem ‘sexo frágil’. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa”.

Leia também:Como a Globo pretende desbancar a concorrência com o 'BBB24'?

“É muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima, principalmente pela vítima ter um amor tão grande que por tanto tempo escolheu se calar por proteção e amor. Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal como poderia imaginar? Então, a única coisa que peço é que de uma por todas respeitem as mulheres", completou Frambach.

Durante uma entrevista para Chris Flores, Silvana desmentiu a jovem: "Você acha mesmo que a Lari não teria R$ 10 para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ela sempre pôde comprar o que quisesse, em qualquer valor. Inclusive carro... Inclusive acho que bolsa e carro são bem mais caros que milho na praia". Sem citar o nome do genro, a ex-empresária da atriz disse no bate-papo: "Estávamos conversando sobre a escolha dela, o futuro dela. Eu, como mãe, dei minha opinião, como toda mãe faz. Ela disse que tinha feito a escolha dela e estava se descobrindo mulher, que amava a pessoa".

A jornalista comentou a fala da mãe de Larissa Manoela: "Fica bem claro durante a entrevista que a separação dos pais com a Larissa acontece depois do noivado. Até final do ano, eles estavam juntos, tinham algumas rusgas, como toda relação de pai e mãe, mas quando começa esse namoro, a mãe já percebe que não seria algo legal do que ela imagina para a filha".