Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem aí!

Quando termina ‘Mulheres Apaixonadas’? Globo anuncia data de estreia de 'Paraíso Tropical'

Saiba quando termina ‘Mulheres Apaixonadas’ e qual será a data de estreia de 'Paraíso Tropical', sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo; veja

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando termina ‘Mulheres Apaixonadas’ e qual será a data de estreia de 'Paraíso Tropical', sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo; veja - Reprodução/Globo
Saiba quando termina ‘Mulheres Apaixonadas’ e qual será a data de estreia de 'Paraíso Tropical', sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo; veja - Reprodução/Globo

A data de quando termina a novela Mulheres Apaixonadas já foi definida pela Globo. A trama ainda tem alguns dias no ar antes da exibição do último capítulo da trama escrita por Manoel Carlos, que será substituída por Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo.

Quando termina Mulheres Apaixonadas?

A novela Mulheres Apaixonadas chega ao fim em 24 de novembro, sexta-feira. A trama gira em torno de Helena (Christiane Torloni), uma diretora casada com Téo (Tony Ramos), que tem sua vida mudada após reencontra seu antigo amor, César (José Mayer).

Qual novela vai substituir Mulheres Apaixonadas?

Mulheres Apaixonadas será substituta pela novela Paraíso Tropical. Exibida originalmente em 2007 e, agora, pela primeira vez no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a trama é ambientada em Copacabana, com toda beleza e contradições que o tornam um bairro-símbolo do Rio de Janeiro, e fala sobre cobiça e ética, reunindo personagens que ficaram marcados em nossa teledramaturgia.

Quando Paraíso Tropical vai estrear no Vale a Pena Ver de Novo?

No lugar de Mulheres Apaixonadas, entrará no ar a novela Paraíso Tropical, que foi exibida originalmente em 2007 e, agora, pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo. A estreia está prevista para o dia 27 de novembro, segunda-feira.

Sinopse da novela Paraíso Tropical:

Paraíso Tropical é ambientada em Copacabana, com toda beleza e contradições que o tornam um bairro-símbolo do Rio de Janeiro, e fala sobre cobiça e ética, reunindo personagens que ficaram marcados em nossa teledramaturgia, como o poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).

De caráter forte e dominador, Antenor dedica-se inteiramente ao trabalho e é mal resolvido sentimentalmente. Machista, tem um casamento tradicional com Ana Luísa (Renée de Vielmond), porém não dá valor à fidelidade, mantendo um caso extraconjugal com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), sua secretária.

A novela também conta com a presença de Alessandra Negrini, que interpreta as gêmeas Paula e Taís, que têm personalidades opostas e se envolvem em um jogo de intrigas e sedução. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.