Descubra quanto Juju Ferrari cobra para disponibilizar vídeos e fotos nua; valor vai te surpreender
Nesta semana, Andressa Urach e Juju Ferrari saíram na mão durante um evento em São Paulo. A situação foi tão pesada que a ex-Vice Miss Bumbum foi parar no hospital para levar pontos no rosto, já que foi acertada com uma taça de vidro. Mas você sabia que a maior inimiga da criadora de conteúdo adulto vende seus vídeos e fotos por uma quantia que é o dobro do valor de Urach? Saiba quanto:
Essa resposta pode ser obtida rapidamente ao pesquisar o nome de Juju na maior plataforma brasileira de venda de conteúdo. Lá, ela vende vídeos e imagens por R$ 50 mensais! "Aqui você encontra vídeos inéditos sem tarja, sem roupa, todinha pra você. Vídeos e fotos exclusivas", diz a biografia da famosa.
Andressa, apesar de ser a modelo que mais vende no site, disponibiliza vídeos por um valor bem menor que Juju: apenas R$ 19,90. "Andressa Urach como você nunca viu… 5 milhões em vendas em 11 meses de conteúdo adulto!!! Só falta você apreciar tudo que tenho aqui...", diz a sua descrição.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora contou ter sido cautelosa no evento em que as duas estavam, mas mesmo assim foi provocada cara a cara: “Eu cheguei lá e fiquei bem afastada. Eu vi que ela deu alguns olhares e, meio que pra não se estranhar, eu ficava um pouco afastada do local que ela estava. Porém, chegou uma certa hora, ela estava dançando com a mulher do Nego Di [Gabriela Sousa] e eu estava dançando do lado, com uma amiga, vi que ela se aproximou”.
“Eu vi ela fazendo alguns sinais pra mim e tal, falei: ‘Ah deixa pra lá, né? Ela não vai fazer nada’. Só que ela veio na minha direção e quando eu virei, ela cuspiu no meu rosto. Eu estava com a taça de vidro na mão e daí foi instinto. Eu ataquei sem perceber. Depois eu vi o sangue escorrendo. Eu fiquei sabendo que ela tomou quatro pontos. Não era pra ter chegado a esse ponto", continuou Juju Ferrari. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.
Leia mais: Andressa Urach promete vingança contra Juju Ferrari: ‘Um prato que se come frio’