Que absurdo! Mulher morre após ser abusada e esfaqueada no Rio de Janeiro; crime aconteceu na Praia da Barra; confira!
Publicado em 09/08/2024, às 08h23
Um crime revoltante aconteceu na noite da última quinta-feira (8). Uma mulher morreu após ser estuprada e esfaqueada no Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 18h40, na Praia da Barra, próximo ao Condomínio Barra Leme. Pouco depois de 19h, o Corpo de Bombeiros chegou para resgatá-la.
Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha mais ou menos 50 anos e até o momento, a vítima não foi identificada. A mulher foi socorrida por testemunhas que ouviram os seus gritos. Ela foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunha explicou como aconteceu: "O rapaz colocou ela dentro da vegetação, estava montado em cima dela, golpeando com várias facadas. Quando eu vi, eu falei pra ele: ‘O que está acontecendo!?' Ele saiu correndo com a faca na minha direção, eu me afastei, e depois fomos socorrer a moça. A cena foi desesperadora, de impotência", contou. O criminoso fugiu em direção à Rua Tenente Airton Pereira.
O torneio é realizado na cidade de Forth Worth, no Texas (EUA). Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, o rapaz aparece mostrando seu desempenho na competição, até que submerge pouco tempo depois. Vale lembrar que, de acordo com o Daily Mail, da Inglaterra, socorristas retiraram o corpo do lago por volta das 10h, sendo que a procura pela vítima começou duas horas antes, às 8h.
A morte do competidor foi confirmada pela organização do evento, que ressaltou estar colaborando com as autoridades. Diante do trágido acontecimento, todas as provas do dia foram canceladas. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.