Rafa Justus gastou fortuna para dar mimo às 15 meninas que participaram de seu baile de debutante; veja
Parece que Rafa Justus não quis saber de simplicidade ao presentear suas 15 melhores amigas em sua festa de debutante. O aniversário da filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro aconteceu nesta sexta-feira (30), no salão do luxuoso hotel JW Marriott, em São Paulo.
Como todo aniversário de princesa, Rafaella chamou 15 meninas para serem suas damas no grande baile e, como dita o costume, ela presenteou cada uma delas com um artigo especial. O mimo escolhido pela aniversariante foi um perfume de grife de 50 ml que pode ultrapassar os R$ 600 nas principais lojas de cosméticos da internet.
A anfitriã obedeceu a tradição da festa de debutante ao lado das 15 garotas. Antes da festa, todas se aprontaram ao lado da aniversariante, ganharam uma produção especial e usaram o vestidos em um mesmo tom de verde pastel. Depois da badalada noite, elas ainda curtiram uma festa do pijama apenas entre amigas. Que sonho, né?
Ana Paula Siebert foi muito criticada ao marcar presença na festa de 15 anos de Rafa Justus fora do "dress code". É que a madrasta da jovem escolheu um vestido verde-água, o que estava longe da paleta escolhida pela aniversariante e pela mãe Ticiane Pinheiro, que estavam em tons de rosa pastel. Mas o que poucos sabem é que, depois do grande dia, a aniversariante pediu para que a esposa de Roberto Justus não comparecesse a uma festa íntima que aconteceu após o baile de debutante.
Mas calma, não teve briga nenhuma! É que Rafa deu uma festinha do pijama apenas para suas amigas, ou seja, os familiares não foram convidados. Em suas redes sociais, Ana Paula Siebert brincou ao dizer que estava ofendida pela situação.
"Quero contar para vocês como a gente é tratada na vida. Ela me perguntou qual pijama ela usa na noite depois da minha festa. Eu falei: 'Rafa, por que você quer escolher pijama para a noite? Vai estar de madrugada, você vai estar exausta'. Ela falou que de manhã tem o café da manhã, porque elas vão todas dormir no hotel, então eu disse que iria até lá. E ela: 'Então, Paula, você vai lá olhar, né, porque o café da manhã é para as minhas 15 [melhores amigas]", contou a esposa de Justus.