Pablo Marçal compra mansão de R$ 25 milhões na Flórida, que foi de Kaká; a propriedade conta com piscina, campo de futebol e mais luxos
O coach, influenciador e ex-candidato ao governo de São Paulo, Pablo Marçal, acaba de adquirir uma impressionante mansão na Flórida, Estados Unidos, localizada no renomado condomínio Isleworth, famoso por ser residência de celebridades e personalidades de alto nível.
A propriedade, que foi comprada por cerca de R$ 25 milhões, tem uma história curiosa. A casa anteriormente pertencia ao ex-jogador de futebol Kaká, um dos maiores ícones do esporte brasileiro.
O imóvel é um verdadeiro luxo e oferece uma estrutura de tirar o fôlego. São três andares de puro conforto e sofisticação, com seis quartos e sete banheiros, além de uma sala de bilhar. A mansão conta com um campo de futebol e uma piscina.
Ver essa foto no Instagram
Pablo Marçal (PRTB) foi condenado pela Justiça Eleitoral de São Paulo por abuso de poder político e econômico, além de uso indevido de meios de comunicação e captação ilícita de recursos durante sua campanha à Prefeitura de São Paulo em 2024. A decisão, proferida pelo juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da primeira Zona Eleitoral da capital, torna o influenciador e empresário inelegível até 2032.
A ação foi movida por coligações adversárias, incluindo o PSOL e o PSB, que denunciaram irregularidades em sua campanha. O principal ponto da condenação foi um vídeo divulgado por Marçal, no qual ele supostamente oferecia apoio a candidatos a vereador alinhados à direita em troca de doações para sua campanha.
Com a decisão, o empresário fica impedido de disputar qualquer cargo público pelos próximos oito anos, ou seja, até 2032. Sua defesa já anunciou que recorrerá ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Segundo seus advogados, não há provas suficientes para justificar a condenação, e Marçal reforçou sua posição de que as acusações são infundadas.
Leia também: Campeão das fake news, Pablo Marçal é desmentido pelo SBT: 'Não foi contratado'