Suposta treta entre Paolla Oliveira e dançarina gerou polêmica na internet; motivo envolve escola de samba Grande Rio
Publicado em 21/11/2024, às 09h54
Na última terça-feira (19), o nome de Paolla Oliveira gerou polêmica nas redes sociais. Durante ensaio da escola de samba Grande Rio, um vídeo da atriz e rainha da bateria viralizou na web. Isso porque, em determinado momento, ela gesticula para que duas dançarinas finalizem suas apresentações e saiam do espaço próximo à bateria.
O vídeo em questão gerou uma série de comentários negativos para Paolla Oliveira. Mas, afinal, quem é a mulher envolvida na suposta treta? Trata-se de Denise Cabocla, dançarina de carimbó profissional, que se autointitula afro-indígena, cabocla da Amazônia e habitante do estado do Pará.
A dançarina foi convidada para participar do desfile oficial da escola de samba, e esteve presente no evento que aconteceu na última terça-feira para prestigiar a Grande Rio.
Em suas redes sociais, Denise se pronunciou, explicando que a polêmica foi apenas um mal-entendido. “Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela”, esclareceu.
A dançarina voltou a comentar o ocorrido na noite de quarta-feira (21) em seus Stories do Instagram. “Estou vindo aqui por conta das últimas notícias, ou fofocas, né, que tem se levantado. Quero esclarecer porque, como meu nome rodou e está rodando, ninguém melhor do que eu pra vir esclarecer, né?”, iniciou.
"Então assim, de uma vez por todas, a Paolla não expulsou absolutamente ninguém do palco. Paolla, desde o momento zero, foi uma pessoa super gentil, humana, maravilhosa de verdade. Então assim, estão levantando fofoca, coisas que machucam, que expõe, e eu quero dizer que estava todo mundo ali feliz, Fafá feliz, Paolla, todo mundo muito feliz com a escola, com a Grande Rio, que é uma escola maravilhosa, que está abordando um tema tão rico”, disse.
“Eu tô vindo aqui realmente pra acabar logo com isso, porque tá ruim demais. Paolla é maravilhosa. Ela dividiu o palco com a gente. Ela deixou que nós brilhássemos. Então não houve intriga, não houve expulsão, ninguém foi expulsa de lugar nenhum”, finalizou a artista.
A cantora Fafá de Belém, também presente no ensaio, saiu em defesa da atriz. “Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo, e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista”, brincou.
Leia mais: Paolla Oliveira expulsa dançarinas em ensaio da Grande Rio; veja o vídeo