Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Quem é ele? Gabriela Duarte encanta ao posar ao lado do pai, ex-marido de Regina Duarte

Gabriela Duarte encanta ao posar ao lado do pai; discreto, hoje ele vive fora da mídia

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é ele? Gabriela Duarte publica foto raríssima ao lado do pai, ex-marido de Regina Duarte - Reprodução/ Instagram
Quem é ele? Gabriela Duarte publica foto raríssima ao lado do pai, ex-marido de Regina Duarte - Reprodução/ Instagram

A atriz Gabriela Duarte surpreendeu os seguidores neste domingo (13) ao publicar uma foto inédita ao lado do pai. Discretíssima sobre sua vida pessoal, a filha de Regina Duarte se declarou para Marcos Flávio Cunha Franco. Os dois também posaram juntinhos na mesma foto.

"Todos os pais, biológicos ou não. Ser pai é amar, educar e proteger", declarou ela ao surgir de rostinho colado. A foto fez muitos fãs se questionarem sobre quem é o pai da atriz, já que ele também não leva uma vida nos holofotes.

Marcos Flávio Cunha Franco hoje é administrador de empresas, mas já fez participações em filmes como O Cangaceiro Trapalhão e O Trapalhão na Arca de Noé, idealizados por Renato Aragão na década de 80.

Ele foi casado com Regina Duarte entre 1969 a 1975. Além de Gabriela Duarte, os dois também tiveram um menino, André Duarte, que hoje é também um dos xodós da atriz que está afastada dos trabalhos na televisão. 

Recentemente, em uma entrevista, a filha da artista esclareceu que as duas tem pensamentos diferentes, mas se respeitam. "Sempre falo que cada um responde pelo seu CPF. E nunca quis acreditar que de algum modo eu pudesse ser afetada por opiniões da minha mãe ou cobrada para me manifestar sobre temas sobre os quais meus colegas de profissão, artistas, não são cobrados".

"A imprensa foi a que cobrou que eu respondesse pela opinião dela. Como se fosse obrigação minha. Não fiz e seguirei assim", continuou ela, detonando a pressão que lhe persegue desde o início das falas polêmicas de Regina Duarte.

Veja: 

RARÍSSIMA APARIÇÃO

As atrizes Regina Duarte e Gabriela Duarte encantaram os fãs em julho ao aparecerem juntinhas em um evento realizado em São Paulo. Elas posaram assim que chegaram e impressionaram os fãs com sua beleza.

As duas marcaram presença no jantar em comemoração aos 10 anos da ONG Love Together Brasil, uma plataforma de voluntariado que atinge pessoas em situação de vulnerabilidade social. As duas são participantes de ações da instituição.