Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa

Conheça a filha de Rodrigo Santoro, a pequena Nina, fruto de seu casamento com a atriz e jornalista Mel Fronckowiak; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa - Reprodução/Instagram
Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Santoro anunciou nesta semana que está na espera de seu segundo filho com a esposa Mel Fronckowiak. Juntos há 11 anos, os pombinhos já são pais da pequena Nina, de apenas 6 aninhos. Conheça mais detalhes sobre a primogênita do casal:

Tanto Rodrigo quanto Mel levam a privacidade da menininha muito a sério. Nascida em 2017, ela raramente tem seu rosto exposto pelos pais, que preferem capturar momentos com a herdeira de costas ou de ladinho para não revelar sua identidade. É claro que isso gera muita curiosidade nos fãs.

Ano passado, porém, os seguidores puderam conhecer o rostinho da menina. É que ela foi flagrada ao lado da mãe em um shopping luxuoso do Rio de Janeiro enquanto usava um vestidinho adorável e aproveitava do colo da matriarca.

Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa
AgNews

No começo desta semana, Mel anunciou sua gravidez ao um desenho feito pela filhota que mostra um bebê na barriga da mãe e registrou: "12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade". 

"A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos", completou ela. 

Rodrigo deixou o seguinte comentário na publicação: "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer". Amigos do casal também reagiram à notícia.