Conheça Maria das Graças Lacerda, a mãe de Graciele Lacerda, que ficou está apoiando a filha em meio a polêmica com a família Camargo; veja
Nesta sexta-feira (15), a noiva do cantor Zezé Di Camargo, a influencer Graciele Lacerda, ganhou o apoio da mãe em meio ao momento turbulento que vive contra a família do sertanejo. Vale lembrar que ela foi desmascarada pela nora do artista, Amabylle Eiroa, que descobriu que a criadora de conteúdo mantinha um perfil para falar mal dos parentes do marido. Mas quem é a mãe da morena?
Maria das Graças Lacerdaé dona de casa, tem 74 anos e é mãe de três filhos. Apaixonada pela única filha mulher, ela que sonhou com o tão esperado casamento da musa fitness, que ainda não aconteceu."Nunca tive o casamento como sonho, mas é uma coisa que a minha mãe e a minha sogra pedem muito. 'Tem que casar! Deus tem que abençoar'. Então é algo que estamos fazendo mais pela minha mãe e pela minha sogra. Elas deram ultimato neste ano mesmo", contou Graciele em entrevista à Quem.
As duas possuem uma relação muito próxima. Graciele, inclusive, já deixou a mãe entregar alguns 'podres' do seu passado nas redes sociais. Enquanto conversava com fãs, Maria das Graças foi questionada se a filha era muito namoradeira na adolescência. Sincera, ela entregou que a herdeira era muito sensível: "A Graciele não foi namoradeira não. Mas aos 14 anos ela arrumou um namorado e ela ficou com vergonha de terminar. Ela via todo mundo namorando e queria namorar, aí eu deixei", brincou.
Paciente de diabetes, Maria das Graças passou por uma virada de chave significativa este ano: ela emagreceu severamente em apenas 15 dias de dieta. Seguindo o plano de reeducação alimentar da filha, ela decidiu mudar de vida em dezembro do ano passado e, em apenas duas semanas, conquistou um corpo mais sequinho.
“Só quem tem uma pessoa com diabetes na família sabe como muitas vezes é difícil controlar a alimentação deles. Esse era um grande desafio que eu tinha, ainda mais morando longe da minha mãe. No final do ano ela veio passar um tempo comigo e pude conversar com ela sobre a importância da alimentação. Ela deu o primeiro passo antes mesmo do Natal e quis continuar”, contou Graciele.
Portadora da doença, a dona de casa enfrentou mais dificuldades para perder peso: “É bem complicado para quem está num processo de emagrecimento e para quem tem diabete. Para quem é diabético, a vontade de comer doce é bem maior, o paladar é voltado mais pro doce. Então no início ela teve a dificuldade dela de querer comer um docinho, querer comer alimentos que ela já tinha o costume de comer”.
Segundo a noiva de Zezé, o maior desafio foi mudar os hábitos da mãe: “Fazer essa mudança no paladar é uma coisa que leva tempo, nos primeiros dias é muito difícil. E ela passa por todo um processo, mas depois assocava ficando mais fácil, mais tranquilo e o paladar muda, começa a se alimentar de uma forma correta. Não sente fome o tempo todo. Ela começa a dar valor aos alimentos, a outros tipos de frutas e com a limpeza da alimentação, o paladar dela não fica tão mais adocicado. tudo vai mudando com tempo”.