Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS!

Quem é o namorado de Pitel? Ex-BBB namora há 10 anos e tem relacionamento aberto

Saiba quem é Weslley Toledo, namorado de Giovanna Pitel há 10 anos, que preparou surpresa após eliminação da ex-BBB

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Pitel - Reprodução/ Instagram
Namorado de Pitel - Reprodução/ Instagram

Givoanna Pitel foi a décima sexta eliminada do BBB 24 e recebeu uma surpresa e tanto do namorado ao deixar o reality. Mas quem é o sortudo? Weslley Toledo se relaciona com a assistente social há mais de 10 anos.

Discreto sobre sua vida pessoal, ele conta com quase 9 mil seguidores em suas redes sociais e apenas 18 fotos. Nenhuma delas sendo com Pitel, Weslley registra momentos de lazer, viagens e é, declaradamente, torcedor do Internacional.

Entre os seus destaques em seu Instagram oficial, ele tem um apenas para o seu relacionamento de anos com a ex-BBB. Com diversos cliques e momentos juntos, é possível ver o crescimento dos dois em registros antigos. Apaixonados, Weslley e Pitel aparecem sempre sorrindo e agarradinhos para as fotos.

O rapaz foi o primeiro namorado da assistente social e hoje mora com ela. Mas, como começaram a namorar ainda muito cedo, decidiram abrir o relacionamento. Na descrição de seu perfil para o BBB 24, Giovanna Pitel ainda se descreveu como “praticamente casada”.

Em entrevista ao Gshow, ela contou antes de entrar no confinamento: "Vimos que nos conhecemos muito jovens e que a vida é um leque de oportunidades, aí decidimos abrir”, disse. "Pelo fato de termos crescido e amadurecido juntos, sabemos o limite do outro. Estou para o jogo e para a paquera – mais para o jogo do que para a paquera, mas ainda para a paquera".

Pitel e namorado
Reprodução/ Instagram

RECADO PARA EX DE LUCAS

Fora do BBB24, Giovanna Pitel deu uma entrevista para o Gshow na última quarta-feira (3) e resolveu mandar um recado para a ex-esposa de Lucas Buda, Camila Moura. Para quem não acompanhou, a moça anunciou o fim da relação após flertes do capoeirista com a assistente social. 

Ao saber do ocorrido, Pitel declarou: “Espero que ela ouça ele, pelo menos. O que vai acontecer no casamento deles só cabe a eles, mas que ela ouça, converse com ele, tente entender o ponto dele, porque eu tenho certeza de que ele tem muito para falar”.

“Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada”, completou. A ex-sister ainda afirmou que de sua parte não passou de amizade.