Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Quem é quem? Ex-BBB Thaís Braz se transforma em Camila Queiroz: "Igual"

Idênticas? Thaís Braz, do BBB21, muda visual e se transforma na atriz Camila Queiroz: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é quem? Ex-BBB Thaís Braz se transforma em Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Quem é quem? Ex-BBB Thaís Braz se transforma em Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz surpreendeu seguidores com a aparência no casamento de Camilla de Lucas neste sábado (13). A influenciadora apareceu tão diferente que chegou a ser confundida com a atriz Camila Queiroz.

Após se livrar da franja que foi marca registrada durante muito tempo, a famosa apostou num penteado partido no meio e caprichou na maquiagem. A junção disso a deixou realmente muito parecida com a protagonista de Amor Perfeito.

"Gente, eu to passado que a Thaís Braz se transformou na Camila Queiroz", se chocou um usuário do Twitter, que completou: "Tá na moda ficar tudo igual?". Outros também ficaram confusos e chegaram a pensar que era de fato a atriz nas fotos publicadas por páginas de fofoca. Vale lembrar que Thaís participou do BBB21 ao lado da noiva e chegou a ter um romance com Fiuk dentro da casa.

Thaís escolheu um vestido marrom avermelhado para a festa, com recortes no abdômen. O modelo longo chegou a esconder o calçado, dando um ar super elegante ao look. Ela foi acompanhada do influenciador João Abreu, que usou a mesma paleta de cores. Confira:

CAMILLA DE LUCAS DESTRÓI BARRA DO VESTIDO

Camilla de Lucas virou assunto nas redes sociais por causa do vestido de casamento neste sábado (13). Mas não foi a beleza da peça ou outro detalhe que agradou, mas sim o estado do tecido durante a festa que chamou atenção.

Em vídeos publicados pelos convidados, é possível ver que a influenciadora não trocou de roupa após a cerimônia e curtiu a festa com o mesmo vestido que se casou. A barra do tecido branco mudou totalmente de cor.

"Tava aqui vendo os vídeos do casamento da Camilla de Lucas e tô horrorizada com o estado que ficou a barra do vestido de noiva. Pelo amor de Deus, mulher, por que tu não tirou essa saia pra curtir a festa?", questionou uma usuária do Twitter.