Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem pediu o divórcio? Deborah Secco enfrentou conflito antes da separação

Deborah Secco e Hugo Moura se separaram após 9 anos juntos; saiba o que aconteceu e quem teria pedido o divórcio do casamento

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2024, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem pediu o divórcio? - Reprodução/ Instagram
Quem pediu o divórcio? - Reprodução/ Instagram

Após nove anos juntos, Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram a separação na última quinta-feira (4) e deram o que falar nas redes sociais. Entre os boatos e especulações, o motivo do término veio à tona. Mas quem tomou a decisão de se separar?

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a decisão teria partido de Hugo Moura. Isso porque ele é discreto e não gostava nada de ficar sob os holofotes - de certa maneira, algumas declarações íntimas da atriz respingavam nele, colocando seu nome em burburinhos

Mas, mesmo após muita conversa e insistência por parte de Deborah Secco, que acreditava na reconciliação do casamento, o diretor não hesitou e seguiu com o término. O fim do relacionamento aconteceu no fim de 2023. No início deste ano, o rapaz resolveu deixar a casa em que vivia com a companheira - entretanto, ele segue no Rio de Janeiro, onde pode ficar próximo à filha do casal, Maria Flor.

NA JUSTIÇA!

Deborah Secco e seu agora ex-marido, Hugo Moura, recentemente protagonizaram uma ida à Justiça por conta da filha, Maria Flor, de 8 anos. Esta ação legal veio à tona na última quarta-feira (3), um dia antes do ex-casal anunciar sua separação após 9 anos de união.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a disputa judicial foi travada com o intuito de obter autorização para que Maria Flor participasse de uma campanha publicitária da marca Shein. Em colaboração com a produtora Music2 Publicidade Digital, Deborah e Hugo conseguiram na Justiça a permissão necessária para o envolvimento da filha na mencionada campanha.

De acordo o jornalista, os documentos apresentados à 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Rio de Janeiro detalhavam que a participação de Maria Flor consistiria na produção de vídeos caseiros, destinados a fins publicitários, os quais seriam compartilhados em redes sociais. É ressaltado que tais vídeos seriam filmados em momentos de interação entre mãe e filha, e que o vestuário utilizado seria estritamente apropriado para a idade da criança.