Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TORCENDO

Rafa Brites assiste ao primeiro jogo do Brasil no hospital com as irmãs: "Largaram tudo"

Apresentado Rafa Brites assiste ao primeiro jogo brasileiro da Copa ainda no período pós-operatório; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 24/11/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites assiste ao primeiro jogo do Brasil no hospital com as irmãs: "Largaram tudo" - Reprodução\Instagram
Rafa Brites assiste ao primeiro jogo do Brasil no hospital com as irmãs: "Largaram tudo" - Reprodução\Instagram

Mesmo passando por um momento complicado, Rafa Brite não deixou de torcer pelo Brasil no primeiro jogo da Copa do Mundo junto à família.

A apresentadora mostrou por uma foto postada nesta quinta-feira (24), que teve a companhia das duas irmãs para assistir à partida do país contra a Sérvia no hospital. 

"Jogo do Brasil no hospital! Só minhas irmãs maravilhosas que largaram tudo para assistirem aqui comigo", disse ela na legenda da postagem. 

A esposa de Felipe Andreoli acabou de passar por um procedimento que fez a retirada da vesícula, de hemorroidas e de uma hérnia umbilical. As complicações na saúde já estavam presentes na primeira gestação dela, mas foi no parto do segundo filho que as complicações não puderam ser ignoradas. 

DESABAFO 

Após fazer uma cirurgia tripla, Rafa Brites abriu o coração nesta última terça-feira (22) nas redes sociais sobre o momento difícil que passou. 

"Estou me recuperando de uma cirurgia.  [...] Tenho um compromisso e uma tradição aqui nas redes de falar sobre pautas veladas, trazer a minha experiência para inspirar mulheres a viverem melhor. Hoje retirei a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical", começa ela.

Rafa também conta que o procedimento foi longo mas com um saldo positivo. A cirurgia durou três horas, anestesia geral e tudo mais, passei bem o dia apesar de saber que o pós-operatório é punk", completa a apresentadora.